MUNICIPAL 2012 - COOPERATIVA X FIC - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MUNICIPAL 2012 - COOPERATIVA X FIC


CAMPEONATO MUNICIPAL 2012
COOPERATIVA X FIC


De olho em uma das vagas para as semifinais das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha de 2012, COOPERATIVA e FIC se enfrentaram neste domingo (23/09), no Estádio Idmauro Telles de Siqueira.

Pela Categoria Aspirante, a equipe do FIC, do técnico Pedrinho, que até o momento não havia vencido nenhuma partida pela categoria, não tomou conhecimento da equipe da COOPERATIVA e venceu a partida pelo placar de 6 a 3.

A equipe do FIC tomou a iniciativa na partida e não demorou para abrir o placar com Ednes Eduardo, marcando dois relâmpagos e abrindo 2 a zero no placar. Minutos depois, Rodrigo Oliveira aumento o placar para a equipe do FIC, 3 a zero.

Sem dar chances para qualquer reação da equipe da COOPERATIVA, a equipe do FIC seguia pressionando a saída de bola no adversário que não conseguia concluir as suas jogadas. Aproveitando os contra-ataques, principalmente pelas laterais do campo, Rodrigo Oliveira recebeu em posição duvidosa e marcou o quarto gol da equipe do FIC, 4 a zero. 

Em uma das raras oportunidades reais de gol criada pela equipe da COOPERATIVA no primeiro tempo, Leandrinho diminuiu o placar para a COOPERATIVA, porém a equipe do FIC ainda chegou ao seu quinto gol ainda na primeira etapa com Diego Toledo. Final de primeiro tempo, FIC 5, COOPERATIVA 1.

Na volta do intervalo, a equipe da COOPERATIVA conseguiu diminuir o placar por duas vezes com dois gols de Reginaldo, dando esperanças para a equipe da COOPERATIVA que diminuiu a vantagem para dois gols, fazendo 5 a 3. Porém não demorou muito para a equipe do FIC chegar ao sexto gol com mais um gol do atacante Rodrigo Oliveira, dando números finais a partida. Final, FIC 6 a 3.

Com a vitória, a equipe do FIC somou os seus primeiros três pontos na Categoria Aspirante, mesma pontuação da equipe da COOPERATIVA que devido aos critérios de desempate segue com o quinto lugar na classificação geral, na frente da equipe do FIC que mesmo com a vitória segue na lanterna da categoria, porém com um jogo a menos e com chances reais de classificação para a fase seguinte da competição, já a equipe da COOPERATIVA acabou eliminado da Categoria Aspirante, já que a equipe encerrou a sua participação na competição.

Já pela Categoria Principal, basicamente foi um repeteco da Categoria Aspirante. COOPERATIVA e FIC entraram em campo, ambos com três pontos ganhos precisando da vitória para manter as chances de classificação para a próxima fase da competição.

Apesar de um início de partida equilibrada com muita marcação no meio de campo, a equipe do FIC aproveitou as suas chances e aos poucos foi construindo mais uma vitória. Lúcio abriu o placar para a equipe aos 11 minutos da primeira etapa. Minutos depois foi a vez de João Carlos "Testa" marcar o segundo da equipe aos 18 minutos.

Perdendo a partida por 2 a zero, a equipe da COOPERATIVA parecia nervosa dentro de campo, com muitos passes errados, a equipe não se encontrava na partida e acabou sofrendo o terceiro gol ainda na primeira etapa, com Flávio Prudente. Final de primeiro tempo, FIC 3 a zero.

Após o intervalo, a equipe da COOPERATIVA foi para cima da equipe do FIC tentando uma reação, já que a derrota eliminaria a equipe ainda na primeira fase da competição. A equipe comandada pelo técnico Paulo Andrade ainda conseguiu chegar ao seu gol com o camisa 10, Carlos Alexandre. Porém, Carlos César anotou o quarto gol da equipe do FIC e deu números finais a partida. Final de jogo e vitória do FIC por 4 a 1.

Com a vitória, a equipe do FIC chegou a 6 pontos ganhos e subiu para o terceiro lugar na classificação geral, garantindo a sua vaga nas semifinais da competição, já a equipe da COOPERATIVA a exemplo da Categoria Aspirante, também deu Adeus a competição e acabou eliminado na primeira fase do campeonato.

Na próxima rodada da competição, a equipe do FIC enfrenta a ASSOCIAÇÃO pelas Categorias Aspirante e Principal, no próximo domingo (30/09), pela 5º rodada, fechando as suas participações na primeira fase da competição.

Clique aqui e confira a tabela atualizada das Categorias Aspirante e Principal do Municipal de Futebol de 2012.

Cunha, 24 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu