CA JOSEENSE FAZ O DEVER DE CASA, GOLEIA O SC BARUERI E GARANTE VAGA NA SÉRIE A-3 DO PAULISTÃO EM 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 30 de setembro de 2012

CA JOSEENSE FAZ O DEVER DE CASA, GOLEIA O SC BARUERI E GARANTE VAGA NA SÉRIE A-3 DO PAULISTÃO EM 2013

Foto: Facebook do CA Joseense
COM 4 GOLS DE RENATO SANTIAGO, JOSEENSE CONQUISTA 
O ACESSO PARA A SÉRIE A-3 DO PAULISTÃO EM 2013


Na manhã deste domingo (30/09), a equipe do CA JOSEENSE, da cidade de São José dos Campos, conquistou uma das quatro vagas para a Série A-3 do Paulistão em 2013.

Atendendo a convocação do dirigente e atleta Renato Santiago pelo Facebook, a torcida do "Tigre do Vale", compareceu ao Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para torcer para o CA JOSEENSE na partida decisiva contra a equipe do SC BARUERI, valendo uma vaga para a Série A-3 do Paulistão em 2013.

Apoiado pela sua torcida, a equipe do CA JOSEENSE tomou a iniciativa na partida, impondo o seu ritmo, a equipe do técnico Rafael Guanaes não demorou muito tempo para abrir o placar. Após receber passe na entrada da área, o atacante Renato Santiago acertou um ótimo chute de pé direito, colocando a bola no canto direito do goleiro Leandro, que ainda se esticou todo, mas não evitou o gol, aos 15 minutos do primeiro tempo, CA JOSEENSE 1 a zero.

Sem querer dar chances para o azar, a equipe do CA JOSEENSE continuava ditando o ritmo do jogo e logo conseguiu marcar o seu segundo gol na partida. Aos 31 minutos, Ângelo em jogada individual, saiu para o ataque passando por quatro adversários e na entrada da área, rolou a bola na esquerda para Renato Santiago, livre de marcação sair sozinho na cara do gol e tocar para o fundo das redes, CA JOSEENSE 2 a zero.

Visivelmente abatido na partida, a equipe do SC BARUERI não conseguia se encontrar na partida, a equipe do técnico Fransérgio Bastos ainda tentava criar algumas jogadas, mas acabava ficando na forte marcação da equipe do CA JOSEENSE. Aos 38 minutos, após uma jogada rápida de contra-ataque, pela direita, Renato Santiago recebeu ótimo passe dentro da grande área e com categoria mandou para as redes, marcando o terceiro gol da equipe ainda no primeiro tempo da partida.

Na volta do intervalo, com 3 a zero no placar, a equipe do CA JOSEENSE procurava manter a posse de bola, esperando o tempo passar e comemorar o acesso. Já a equipe do SC BARUERI ainda tentou diminuir o placar no início da segunda etapa, em uma cobrança de falta, Edson Café acabou acertando o travessão do goleiro Tom, mas aos 9 minutos da etapa final, após recuperar uma bola na ponta esquerda, Ângelo partiu para a linha de fundo, tirou a marcação e rolou para o artilheiro "iluminado" Renato Santiago marcar o seu quarto gol na partida e o quarto gol da equipe do CA JOSEENSE para a alegria dos torcedores que compareceram ao Martins Pereira.

Com 4 a zero no placar, o SC BARUERI acabou aceitando a derrota, e o CA JOSEENSE parecia satisfeito com o resultado e com isso o ritmo da partida caiu, daí pra frente as duas equipes ficaram a espera do apito final do árbitro, porém aos 44 minutos, a equipe do SC BARUERI conseguiu marcar o seu gol de honra, aproveitando uma saída errada, Leandro roubou a bola e mandou para as redes, diminuindo o placar, porém no minuto seguinte o árbitro encerrou a partida e a equipe do CA JOSEENSE pode comemorar o tão sonhado acesso para a Série A-3 do Paulistão em 2013, ficando com o segundo lugar do seu grupo com 9 pontos ganhos, atrás apenas da equipe do SÃO VICENTE que somou 10 pontos ganhos.

Na outra partida do GRUPO 19, a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO derrotou o SÃO VICENTE por 1 a 0, mas mesmo assim a equipe de JOSÉ BONIFÁCIO não conseguiu o acesso. Já a equipe do SÃO VICENTE vai decidir o título da "Segundona" (4º Divisão), do Paulistão de 2012 contra a equipe do VOTUPORANGUENSE que terminou como líder do GRUPO 18.

Além de SÃO VICENTE, CA JOSEENSE e VOTUPORANGUENSE, a outra vaga para a Série A-3 do Paulistão de 2013 ficou com a equipe do NOVORIZONTINO.

Cunha, 30 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu