GUARATINGUETÁ PERDE PARA O GOIÁS POR 3 A 0 E SEGUE NA ZONA DO REBAIXAMENTO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

GUARATINGUETÁ PERDE PARA O GOIÁS POR 3 A 0 E SEGUE NA ZONA DO REBAIXAMENTO


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 27º RODADA
GUARATINGUETÁ 00 X 03 GOIÁS-GO


A equipe do GUARATINGUETÁ perdeu a oportunidade de sair da Zona do Rebaixamento na noite gelada desta sexta-feira (28/09), na partida contra a equipe do GOIÁS-GO, realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em jogo válido pela 27º Rodada, da Série B, do Brasileirão de 2012.

Com as duas equipes brigando por situações diferentes na tabela de classificação, a partida começou bem movimentada. Enquanto que a equipe do GUARATINGUETÁ precisava da vitória para sair da Zona de Rebaixamento, em caso de uma derrota do CRB-AL para a equipe do CRICIÚMA-SC, a equipe do GOIÁS-GO, precisava da vitória para manter-se no G-4 e encostar nos líderes na briga pelo título da Segunda Divisão.

Logo no início da partida, após boa troca de passes, Renan Oliveira tocou a bola para Egídio na entrada da área que dominou e chutou forte, a bola passou por cima do gol, levando perigo ao goleiro Saulo, aos 3 minutos de jogo. A resposta da equipe do GUARATINGUETÁ veio logo em seguida. Após receber a bola, o atacante Alemão partiu para cima da defesa do GOIÁS, tirou a marcação e bateu colocado, a bola saiu raspando a trave do goleiro Harlei.

Aos 6 minutos de jogo, Vítor acerta um lindo passe entre os zagueiros da equipe do GUARATINGUETÁ, para a chegada do atacante Ricardo Goulart, que dominou a bola e ao invadir a grande área, acabou sendo derrubado pelo zagueiro Igor da equipe do GUARATINGUETÁ. Na cobrança de pênalti, Ricardo Goulart cobrou no canto direito para uma grande defesa do goleiro Saulo, no rebote a bola sobrou para o mesmo Ricardo Goulart tocar para o fundo das redes e abrir o placar para a equipe do GOIÁS-GO, aos 7 minutos de jogo.

O GOIÁS-GO não deixou a equipe do GUARATINGUETÁ se encontrar na partida e tratou de aumentar a vantagem no placar três minutos depois. Ao receber passe de Renan Oliveira na entrada da área, Ricardo Goulart ajeitou a bola e de fora da área acertou um ótimo chute ampliando o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, GOIÁS 2 a zero.

Com 2 a zero no placar, em apenas 10 minutos de jogo, a equipe do GOIÁS-GO se fechou e passou a jogar nos contra-ataques para tentar ampliar a vantagem. Já a equipe do GUARATINGUETÁ, que não tinha mais nada a perder na partida, além dos três pontos foi para o ataque para tentar recuperar o prejuízo, mas sem sucesso e o primeiro tempo acabou com a vantagem no placar para a equipe do GOIÁS, 2 a zero.

Após o intervalo, a equipe do GUARATINGUETÁ partiu para o desespero na busca de pelo menos chegar ao empate e somar pontos na briga contra o Rebaixamento, já que na outra partida da noite, a equipe do CRB-AL seguia perdendo a partida para o CRICIÚMA-SC. 

Com os espaços cedido pela equipe do GUARATINGUETÁ, a equipe do GOIÁS quase chegou ao terceiro gol no início da segunda etapa. Aos 3 minutos, em jogada de contra-ataque, Ricardo Goulart, puxou contra-ataque pela direita e cruzou para a chegada de Renan Oliveira, que invadiu a área e acertou a trave do goleiro Saulo.

Na luta contra o relógio, a equipe do GUARATINGUETÁ seguia no ataque tentando furar o sistema defensivo da equipe do GOIÁS-GO, porém o nervosismo tomava conta da equipe do GUARATINGUETÁ e na ansiedade de chegar ao gol, a equipe acabava errando muitos passes e facilitando a defesa da equipe do GOIÁS que quase sempre armava bons contra-ataques com as saídas rápidas de Renan Oliveira e Ricardo Goulart.

Aos 29 minutos, em uma cobrança de falta batida por Alemão, levou perigo ao goleiro Harlei do GOIÁS-GO. Aos 40 minutos, aplaudido pelos seus familiares e torcedores, o atacante Ricardo Goulart, que jogava na sua cidade natal de São José dos Campos, saiu para a entrada de David.

A partida já entrava nos acréscimos quando Iarlei puxou contra-ataque pela esquerda e levantou a bola para dentro da área do GUARATINGUETÁ, a defesa não conseguiu afastar o perigo e Vitor de cabeça mandou para o fundo das redes, marcando o terceiro gol da equipe do GOIÁS-GO e dando números finais a partida.

Com a vitória, a equipe do GOIÁS-GO ganhou mais uma posição na tabela, subindo para o terceiro lugar na classificação geral, somando 52 pontos. Já a equipe do GUARATINGUETÁ, segue na Zona do Rebaixamento, na 17º posição com apenas 25 pontos ganhos.

A próxima partida da equipe do GUARATINGUETÁ, está marcada para a próxima terça-feira (02/10), às 21 horas, no Anacleto Campanella, contra a equipe do SÃO CAETANO.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série B do Brasileirão de 2012.

Cunha, 28 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu