MUNICIPAL 2012 - FIC X ASSOCIAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 30 de setembro de 2012

MUNICIPAL 2012 - FIC X ASSOCIAÇÃO


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012
FIC  X  ASSOCIAÇÃO


Na tarde deste domingo (30/09), FIC e ASSOCIAÇÃO se enfrentaram em jogo válido pela 5º Rodada da Fase de Classificação, pelas Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de 2012.

Pela Categoria Aspirante, a equipe do FIC com gols de Diego (2 gols) e Rodrigo, derrotou a equipe da ASSOCIAÇÃO pleo placar de 3 a 0.

Com a vitória, a equipe do FIC chegou a 6 pontos ganhos, ocupando o quarto lugar na classificação geral na tabela. Para se garantir nas semifinais da Categoria Aspirante, a equipe do técnico Pedrinho irá torcer por um empate ou uma vitória da equipe do GELAF contra o FALCÃO no último jogo da Fase de Classificação. Em caso de vitória da equipe do FALCÃO, a equipe do FIC ficará de fora das semifinais na Categoria Aspirante.

Já a equipe da ASSOCIAÇÃO, mesmo com a derrota garantiu o segundo lugar na classificação geral da Categoria Aspirante somando 9 pontos ganhos e irá jogar com a vantagem do empate nas semifinais da categoria. A equipe do técnico Sapinho aguarda o seu adversário na próxima fase da competição, que será o CAJURU ou a equipe do FALCÃO.

No momento a equipe da ASSOCIAÇÃO estaria enfrentando a equipe do CAJURU, mas se a equipe do FALCÃO derrotar a equipe do GELAF por 3 ou mais gols, o adversário nas semifinais será a equipe do FALCÃO.

Já pela Categoria Principal, FIC e ASSOCIAÇÃO entraram em campo já classificados para as semifinais do Amador de 2012, a partida vália apenas o posicionamento na tabela.

Em uma partida bem disputada, e equilibrada, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. Os gols da equipe do FIC foram marcados por Roque e Carlos César, enquanto que Thiago Pereira e Devair marcaram os gols da equipe da ASSOCIAÇÃO.

Com o empate, a equipe do FIC terminou a Fase de Classificação na terceira colocação na tabela de classificação somando 7 pontos ganhos, já a equipe da ASSOCIAÇÃO ficou com o quarto lugar somando 5 pontos ganhos.

FIC e ASSOCIAÇÃO aguardam os seus adversários nas semifinais da Categoria Principal, neste momento a equipe do FIC estaria enfrentando a equipe do GELAF, enquanto que a equipe da ASSOCIAÇÃO estaria enfrentando o CAJURU. Porem em caso de vitória da equipe do GELAF por 2 gols ou mais de diferença contra a equipe do FALCÃO no próximo dia 14 de Outubro, na última partida da Fase de Classificação, a equipe do GELAF terminaria em primeiro lugar na classificação geral e jogaria com a vantagem no empate nas semifinais contra o arqui-rival ASSOCIAÇÃO. Na outra semifinal, a equipe do CAJURU jogaria com a vantagem do empate  contra a equipe do FIC para seguir na competição.

Clique aqui e confira a classificação geral das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha em 2012.

Cunha, 30 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu