COM DOIS GOLS DE ALEMÃO, GUARATINGUETÁ DERROTA O PARANÁ PELA 24º RODADA DA SÉRIE B - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de setembro de 2012

COM DOIS GOLS DE ALEMÃO, GUARATINGUETÁ DERROTA O PARANÁ PELA 24º RODADA DA SÉRIE B


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 24º RODADA
GUARATINGUETÁ 02 X 00 PARANÁ CLUBE-PR


Em busca da reabilitação na competição, o GUARATINGUETÁ após duas derrotas seguidas e três jogos sem vencer, a equipe do técnico Carlos Octávio derrotou a equipe do PARANÁ CLUBE-PR, na noite desta terça-feira (11/09), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, por 2 a 0, pela 24º Rodada, da Série B do Brasileirão 2012.

Um dos destaques do jogo, foi o artilheiro Alemão que voltou a balançar as redes por duas vezes na partida e ajudou a equipe do GUARATINGUETÁ a somar mais três pontos importantíssimos na briga para escapar do rebaixamento para a Série C do Brasileirão em 2013.

Precisando da vitória, a equipe do GUARATINGUETÁ, tratou de tomar a iniciativa na partida e começou a partida em cima do adversário, apostando nas jogadas pelas laterais do campo para tentar furar a defesa do PARANÁ-PR.

A pressão inicial surgiu efeito rapidamente, após uma cobrança de escanteio pela direita, o goleiro Thiago Rodrigues do PARANÁ-PR afastou o perigo, mas a bola acabou sobrando para Marcinho na direita que tocou para Keninha na intermediária, que em seguida acertou um lindo passe para Leandrinho invadir a área pela direita e cruzar a bola rasteiro para o outro lado para a chegada de Alemão, livre de marcação apenas empurrar para o fundo das redes e abrir o placar para o GUARATINGUETÁ aos 7 minutos de jogo.

Com o gol sofrido logo no início da partida, fez com que o técnico Ricardinho do PARANÁ-PR colocasse a sua equipe no ataque em busca do empate. Já a equipe do GUARATINGUETÁ passou a explorar os contra-ataques, principalmente pelas laterais do campo, buscando as jogadas com Leandrinho e Alemão que sempre eram lançados nas costas dos seus marcadores.

A partida ficou boa, com as duas equipes se revesando nos ataques e obrigando os goleiros a terem boas participações no jogo. Com o seu principal atacante Luisinho suspenso, a equipe do PARANÁ-PR, até que conseguia chegar ao gol de Saulo, mas sem muita eficiência nas conclusões, e assim o GUARATINGUETÁ se manteve no placar na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o técnico Ricardinho realizou algumas substituições na sua equipe buscando dar novos ânimos para a sua equipe empatar a partida, porém o PARANÁ-PR não conseguia passar pela defesa do GUARATINGUETÁ que em vista das outras partidas, esteve bem postada na partida, evitando por várias vezes a chegada do ataque da equipe paranaense.

A partida seguia com o GUARATINGUETÁ vencendo a partida por 1 a 0, até aos 33 minutos do segundo tempo, quando Alemão iniciou a jogada de contra-ataque, saindo em velocidade do seu campo de defesa pela direita. Após ganhar na corrida do seu marcador, Alemão tocou para Leandrinho em velocidade continuar com a jogada pela direita, enquanto que Alemão se posicionava dentro da área. Leandrinho foi até a linha de fundo tirou a marcação e com categoria cruzou a bola na medida para Alemão de cabeça marcar o segundo gol do GUARATINGUETÁ e dar números finais a partida. GUARATINGUETÁ 2 a 0.

Com a vitória, a equipe do GUARATINGUETÁ chegou a 22 pontos ganhos, ainda na zona do rebaixamento, ocupando o 17º lugar na tabela de classificação. Já a equipe do PARANÁ-PR, com a derrota permaneceu com os seus 31 pontos na 12º colocação.

A próxima partida da equipe do GUARATINGUETÁ, está marcada para a próxima sexta-feira (14/09), contra a equipe do BRAGANTINO-SP, às 21 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Clique aqui e confira a classificação geral da Série B, do Brasileirão de 2012 após 24 rodadas.

Cunha, 11 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu