MUNICIPAL 2012 - ASSOCIAÇÃO X CAJURU - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MUNICIPAL 2012 - ASSOCIAÇÃO X CAJURU


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012
ASSOCIAÇÃO X CAJURU

Em jogo válido pela Quarta Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha de 2012, ASSOCIAÇÃO e  CAJURU se enfrentaram na tarde deste domingo (02/09), no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, pelas Categorias Aspirante e Principal da competição.

Na partida válida pela Categoria Aspirante, a equipe da ASSOCIAÇÃO venceu a equipe do CAJURU por 4 a 3 e chegou a 9 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do GELAF, mas assumindo a liderança da Categoria devido aos critérios de desempate, porém com uma rodada a mais em relação ao rival GELAF. Já a equipe do CAJURU, com a derrota, caiu para o terceiro lugar na classificação, mantendo os seus mesmos 7 pontos. 

A partida foi bem equilibrada e emocionante, logo no início Juliano abriu o placar para a ASSOCIAÇÃO, Marcos Vinícius empatou a partida para o CAJURU minutos depois. Dindão de cabeça colocou a equipe da ASSOCIAÇÃO novamente na frente no placar, 2 a 1. Tigrinho tratou de empatar a partida para a equipe do CAJURU, e Marcos Vinícius virou a partida para o CAJURU fazendo o seu segundo gol na partida e o terceiro da equipe, CAJURU 3 a 2.

As duas equipes seguiam se revesando nos ataques, até que ALEX FERNANDO empatou a partida para a ASSOCIAÇÃO em 3 a 3, e quando parecia que o empate seria o resultado final da partida, Bruninho marcou o quarto gol da equipe da ASSOCIAÇÃO garantindo a vitória da equipe. Final ASSOCIAÇÃO 4, CAJURU 3.

O show de gols continuou na partida da Categoria Principal. Líder da competição, ao lado da equipe do GELAF, com 9 pontos ganhos, a equipe do CAJURU entrou em campo buscando se manter na liderança da competição e continuar com o pequeno "tabu" de não perder para a ASSOCIAÇÃO, já que a última derrota para o rival aconteceu no dia 8 de Agosto de 2010, em jogo que a ASSOCIAÇÃO derrotou o CAJURU por 1 a 0 no Returno do Municipal daquele ano.

Já a equipe da ASSOCIAÇÃO que não vem bem na competição, entrou em campo na terceira colocação com apenas 4 pontos ganhos, e buscava uma reabilitação no campeonato e em caso de vitória poderia já segurar uma vaga nas semifinais na Categoria Principal de 2012.

Logo no início da partida, Danilo abriu o placar para a ASSOCIAÇÃO, a equipe do CAJURU não se abateu com o gol e saiu em busca do empate, mas acabou sofrendo o segundo gol minutos depois, Thiago Pereira marcou o segundo gol da ASSOCIAÇÃO, 2 a 0.

Com dois a zero no placar logo no início da partida, a equipe da ASSOCIAÇÃO procurava tocar a bola, chamando o adversário para o seu campo, tentando sair no contra-ataque e definir a partida ainda no primeiro tempo. Porém, minutos depois, o árbitro Renato Martins (ex-atleta, campeão Brasileiro com o Fluminense-RJ em 1984), marcou pênalti para o CAJURU, o atacante Nil cobrou e acabou desperdiçando a oportunidade de diminuir o placar, seguia o jogo ASSOCIAÇÃO 2 a 0.

Na seqüência, Nil não perdeu a chance e diminuiu o placar marcando o primeiro gol da equipe do CAJURU em uma contra-ataque. O gol botou fogo no jogo, empurrado pela sua torcida que compareceu em peso no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, o CAJURU foi em busca do empate que acabou saindo com mais um gol de Nil, 2 a 2. 

A ASSOCIAÇÃO sentiu o gol de empate e não conseguia criar as jogadas, perdendo várias bolas no meio de campo, em uma dessas roubadas de bola, Apolinário acertou um lindo chute de longe e virou o placar para o CAJURU ainda no primeiro tempo, para a alegria da torcida dos "Dragões do Morro", garantindo a vitória da equipe no primeiro tempo da partida.

Após o intervalo, com um jogador a menos, devido a expulsão de Adilson no final  da primeira etapa, a ASSOCIAÇÃO voltou disposto a empatar a partida, e aos poucos começou a chegar ao gol do goleiro Marcelo, com jogadas pelas laterais e alguns chutes de fora da área com Zagallo que entrou na segunda etapa, porém aos 10 minutos da etapa final, Nil recebeu um lançamento entre a defesa da ASSOCIAÇÃO e saiu na cara do gol para tocar na saída do goleiro Diego e marcar o quarto gol da equipe do CAJURU, 4 a 2.

O quarto gol da equipe do CAJURU foi um "balde de água fria" na equipe da ASSOCIAÇÃO que não conseguia reagir na partida. Daílton e Devair ainda tentavam criar algumas jogadas, mas visivelmente abatidos dentro de campo não conseguiam dar seqüência nas jogadas, e pra complicar a situação, Ninho acabou tomando o segundo cartão amarelo por uma agressão sem bola em Chaves e acabou sendo expulso  da partida. Com dois jogadores a menos, a equipe da ASSOCIAÇÃO procurava tocar a bola, torcendo para o tempo passar, esperando o apito final, mas a equipe do CAJURU adiantou a sua marcação e aproveitando uma falha na defesa da ASSOCIAÇÃO, o atacante Nil roubou a bola, invadiu a área e marcou o seu quarto gol na partida e o quinto gol da equipe do CAJURU, para a alegria do técnico Carlinhos Barbeiro e da sua torcida que comemorava nas arquibancadas.

Já o técnico Sapinho da ASSOCIAÇÃO tentava dar ânimo a sua equipe fazendo algumas substituições. Em um lance raro de ataque da ASSOCIAÇÃO, o árbitro marcou pênalti para a ASSOCIAÇÃO, Thiago Pereira cobrou e diminuiu o placar, marcando o terceiro gol da ASSOCIAÇÃO.

Mas sem dar chances de qualquer reação para a equipe da ASSOCIAÇÃO, o CAJURU marcou o seu sexto gol na partida, em uma bonita jogada de Apolinário que com categoria tocou por cima do goleiro Diego, CAJURU 6 a 3. A ASSOCIAÇÃO ainda chegou ao seu quarto gol com Devair já no finalzinho da partida, porém a reação da equipe ficou por aí, final de partida CAJURU 6 a 4 de virada.

Com a vitória, a equipe do CAJURU chegou a 12 pontos ganhos na liderança isolada da Categoria Principal e de quebra ainda aumentou o número de jogos sem derrotas para o rival ASSOCIAÇÃO que já chegam a quatro jogos. Já a equipe da ASSOCIAÇÃO permanece na terceira colocação com 4 pontos ganhos, restando apenas um jogo para fazer nesta fase na briga por uma vaga nas semifinais.

A próxima do CAJURU será o clássico contra a equipe do GELAF, marcada para o dia 16 de Setembro, partida esperada por muitos torcedores que já comentam em ser a decisão do Amador da Cidade de Cunha de 2012 na Categoria Principal. Já a equipe da ASSOCIAÇÃO volta a campo no próximo dia 30 de Setembro para enfrentar a equipe do FIC e definir a sua situação na Categoria Principal.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha de 2012.

Cunha, 3 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu