COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - COBRA FC ESTRÉIA NA COMPETIÇÃO CONTRA O PARQUE MEIA LUA DE JACAREÍ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - COBRA FC ESTRÉIA NA COMPETIÇÃO CONTRA O PARQUE MEIA LUA DE JACAREÍ


TÉCNICO JOSÉ CARLOS "REBU" REVELA A SUA EQUIPE
PARA A COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR 2012


Estreante na competição, a equipe do COBRA FC da cidade de Guaratinguetá, corre atrás dos últimos detalhes para fechar a sua equipe para a Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

A equipe do técnico José Carlos "Rebu", vem realizando vários amistosos buscando um melhor entrosamento entre os seus atletas para a estreia na competição, que está marcada para o próximo dia 14 de Outubro, contra a equipe do PARQUE MEIA LUA da cidade de Jacareí.

Em entrevista ao Blog NECC, o técnico José Carlos "Rebu", falou sobre o que espera da competição e das dificuldades em que a sua equipe enfrenta para poder fazer uma boa campanha na competição. Confira o que "Rebu" falou ao Blog NECC

BLOG NECC: Essa é a primeira vez que a equipe do COBRA FC estará disputando a Copa Band Vale de Futebol Amador, qual é a expectativa da equipe em relação a está competição de auto nível técnico e competitivo da nossa região?
José Carlos "Rebu": "A expectativa é muito positiva, apesar das várias dificuldades que a nossa equipe se encontra em relação a falta de apoios de patrocinadores, nossa equipe pretende realizar uma boa campanha dentro da competição. Sabemos do auto nível do campeonato, mas a nossa equipe vem se preparando bem nas últimas semanas realizando alguns amistosos e estamos pronto para a estreia na Copa Band Vale".

BLOG NECC: No momento a sua equipe está bem diferente daquela equipe que disputou a Taça Cidade de Guaratinguetá, onde o COBRA FC acabou eliminada nas semifinais. Você acha que por esse motivo, a sua equipe pode sentir a falta do entrosamento entre os atletas e isso se refletir negativamente dentro de campo?
José Carlos "Rebu": "Acredito que o entrosamento não deva atrapalhar tanto a nossa equipe, já que a base do time já é do COBRA FC. Trouxemos outros atletas de várias equipes aqui de Guará e outros de Cunha, mas eles também já estão acostumados a jogarem juntos, acredito que por esse motivo o entrosamento não será um problema para a nossa equipe. Também estamos realizando amistosos para poder corrigir alguns problemas de entrosamento e estamos satisfeito até o momento com os bons resultados que a equipe vem tendo nos últimos amistosos".

BLOG NECC: A equipe do COBRA FC irá fazer o primeiro jogo eliminatório contra a equipe do PARQUE MEIA LUA de Jacareí fora de casa, isso é bom ou ruim?
José Carlos "Rebu": "Acredito que isso poderá ser bom, pois vamos para Jacareí tentando sair de lá com um bom resultado, para que possamos chegar para o jogo da volta com boas chances de fazer o resultado em casa para podermos avançar de fase na competição".

BLOG NECC: O que você sabe sobre o seu adversário na primeira fase da competição? Conhece algum atleta da equipe?
José Carlos "Rebu": "Não conheço nenhum atleta da equipe deles e também não conheço a equipe deles. Mas também acredito que eles também não conheçam nenhum atleta da minha equipe e nem a minha equipe. Acredito que a equipe deles por já estarem acostumados a disputarem a Copa Band Vale com freqüência e por estarem em uma região de mais acessos a vários jogadores de Taubaté, São José dos Campos, acredito que tenham jogadores que já disputam essa competição a muito mais tempo, por isso acredito que eles são os favoritos para o jogo contra o meu time. Mas futebol é jogado e temos capacidade para conseguirmos um bom resultado e avançar de fase".

BLOG NECC: Conversando em "of", outro dia você me disse que ainda não sabe onde irá mandar o jogo da volta. Vocês do COBRA FC já tem um local definido para o jogo da volta?
José Carlos "Rebu": (Risos). "Nós não sabemos nem onde vamos fazer o jogo de ida, até o momento, os diretores da equipe do PARQUE MEIA LUA também não definiram onde será a primeira partida, estamos aguardando o local. Já o jogo da volta, realmente ainda não sabemos onde iremos jogar, porque estamos esperando uma resposta do pessoal aqui de Guaratinguetá, para que possam disponibilizar algum local bom para podermos jogar".

BLOG NECC: É verdade que existe a possibilidade de vocês poderem mandar o jogo de volta na cidade vizinha de Cunha?
José Carlos "Rebu": "Sim é verdade. Já estive em Cunha realizando alguns amistosos, o gramado lá é perfeito, campo grande é bom para se jogar. Temos vários amigos lá, inclusive alguns jogadores da nossa equipe são de lá, e acredito que seremos bem recebidos pelos torcedores de lá que sempre acostumam lotar o estádio municipal em dia de jogos. Mas primeiro preciso aguardar a resposta do pessoal aqui de Guaratinguetá, gostaria muito de jogar aqui em casa e contar com a torcida dos nossos amigos, mas não descartamos a possibilidade de jogar em Cunha".

BLOG NECC: Como está a preparação da equipe, o grupo já está formado para a competição?
José Carlos "Rebu": "O grupo está quase fechado, estamos realizando alguns jogos amistosos, inclusive neste próximo sábado (29/09), vamos enfrentar a equipe do UNIÃO POTINENSE de Potim que também está na Copa Band Vale. Vou aproveitar mais esse amistoso para rever alguns atletas para poder fechar o meu grupo e aguardar o dia 14/10 para estrearmos na Copa Band Vale".

BLOG NECC: Para finalizar, você gostaria de deixar algum recado para os atletas e torcedores do COBRA FC?
José Carlos "Rebu": "Sim, queria agradecer todo esse pessoal aqui que estão nos ajudando, apesar de todas as nossas dificuldades, estamos fazendo o possível para realizar uma boa participação na Copa Band Vale. Vamos lutar até o final para podermos conquistar a vaga para a próxima fase, que é o nosso objetivo no início da competição. Agradeço, os meus amigos pela força e os atletas que chamei para representar o meu time nesta competição".

Essa foi a entrevista exclusiva para o Blog NECC, cedida pelo técnico José Carlo "Rebu", da equipe do COBRA FC da cidade de Guaratinguetá, que estará fazendo a sua estreia na Copa Band Vale de Futebol Amador em 2012, enfrentando a equipe do PARQUE MEIA LUA da cidade de Jacareí no próximo dia 14 de Outubro.

O Blog NECC agradece a atenção e a entrevista cedida pelo amigo "Rebu", da equipe do COBRA FC, e deseja boa sorte para os seus atletas na estreia da competição. Lembrando que o Blog NECC estará dia 14 de Outubro em Jacareí, acompanhando a partida entre PARQUE MEIA LUA x COBRA FC pela partida de ida da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Confira a lista dos atletas inscritos na equipe do COBRA FC de Guaratinguetá para a Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012:

Goleiros > Rafael (PAVILHÃO 9 / Guaratinguetá) - Marcelo (CAJURU / Cunha);
Laterais > Chaves (CAJURU / Cunha) - João (CAPITUBA / Guaratinguetá) - Fusquinha (CAJURU / Cunha) - Matheus (COBRA FC / Guaratinguetá);
Zagueiros > Thiago (COBRA FC / Guaratinguetá) - Paulinho (COBRA FC / Guaratinguetá) - Pedro (PAVILHÃO 9 / Guaratinguetá) - Reco (COBRA FC / Guaratinguetá) - Edcarlos (COBRA FC / Guaratinguetá) - William (CAPITUBA FC / Guaratinguetá);
Meias > Felipinho (ACADÊMICOS / Guaratinguetá) - Marcinho (GELAF / Cunha) - Glaúcio (PRAINHA / Guaratinguetá) - Wellington (Lorena) - Jonathan (COBRA FC / Guaratinguetá) - Washington (COBRA FC / Guaratinguetá) - Juninho (CAPITUBA FC / Guaratinguetá) - Negretti (PAVILHÃO 9 / Guaratinguetá);
Atacantes > Marquinho (PAVILHÃO 9 / Guaratinguetá) - Erick "Purguinha" (CAPITUBA FC / Guaratinguetá) - Rô (PAVILHÃO 9 / Guaratinguetá).


Cunha, 27 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu