FORA DE CASA, JOSEENSE É DERROTADO PELO SÃO VICENTE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FORA DE CASA, JOSEENSE É DERROTADO PELO SÃO VICENTE


CA JOSEENSE PERDE, MAS SEGUE COM BOAS CHANCES DE 
GARANTIR A VAGA NA SÉRIE A-3 DO PAULISTÃO EM 2013


A equipe do CA JOSEENSE foi derrotado na tarde desta quarta-feira (26/09), pela equipe do SÃO VICENTE, em jogo válido pela 5º Rodada da Quarta Fase, da "Segundona" (4º Divisão), do Paulistão de 2012.

Jogando no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, a equipe do CA JOSEENSE começou melhor na partida, e quase chegou ao gol, logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Após receber na direita, Ângelo saiu em velocidade, invadiu a área e bateu cruzado, obrigando o goleiro Clebão fazer boa defesa colocando para escanteio. Na cobrança de escanteio, a bola acabou sobrando para Ângelo que chutou por cima do gol, perdendo outra boa chance de abrir o placar.

Empurrado pela sua torcida que compareceu em bom número ao estádio, a equipe do SÃO VICENTE equilibrou o jogo e partiu para o ataque. Aos 12 minutos, após boa troca de passes, Waguinho encontrou Epifânio, livre de marcação, ao receber o passe dentro da área, acabou sendo derrubado pela zaga, no chão Epifânio ficou reclamando da falta pedindo o pênalti, mas o árbitro da partida deixou o jogo correr.

A partida continuava bem movimentada, com as duas equipes se revesando no ataque, até que aos 42 minutos, a zaga do SÃO VICENTE rouba uma bola e na seqüência, Tico afasta o perigo com um chutão para frente que acabou pegando a defesa do CA JOSEENSE de surpresa, Waguinho ganha o lance da marcação, invade a área e toca na saída do goleiro Tom, abrindo o placar para o SÃO VICENTE, para a alegria dos torcedores do "Calungão" que compareceram ao Mansueto Pierotti.

Após o intervalo, o técnico Rafael Guanaes, do CA JOSEENSE colocou a sua equipe no ataque, buscando o empate.Com isso, a equipe do SÃO VICENTE passou a explorar os contra-ataques, usando a velocidade dos seus atacantes para definir a partida.

O CA JOSEENSE parecia nervoso dentro de campo, lutando contra o relógio, a equipe seguia buscando o ataque, mas acabava pecando no chamado "último passe" para definir as jogadas no seu campo de ataque. Entretanto, quem chegava com mais perigo na partida era a equipe do SÃO VICENTE. Aos 15 minutos, Epifânio começou a jogada do contra-ataque pela esquerda e tocou para Dodô, o meia ajeitou a bola e arriscou o chute de fora da entrada da área que acabou saindo a esquerda do goleiro Tom.

Na seqüência, o CA JOSEENSE teve uma boa oportunidade de ter empatado a partida, quando John Lenon apareceu, livre de marcação e acabou cabeceando com perigo, para boa defesa de Clebão que evitou o gol de empate do Tigre.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o técnico Cristiano Troisi mexeu na sua equipe tirando o atacante Epifânio para a entrada de Leandrão, deixando parte da sua torcida descontente com a mudança, já que Epifânio era o nome do jogo até o momento. Porém a substituição deu resultado.

Aos 27 minutos, após uma cobrança de falta pela esquerda, Dodô levantou a bola para dentro da área e Leandrão subiu mais alto do que os zagueiros do CA JOSEENSE e de cabeça mandou para o fundo das redes ampliando a vantagem no placar para o SÃO VICENTE, 2 a zero.

A partida daí, a equipe do SÃO VICENTE passou a cadenciar o jogo, trocando passes, a equipe esperava o apito final da partida para comemorar o acesso e a vaga na final da competição. O CA JOSEENSE ainda criou duas boas chances de gol no finalzinho da partida, mas sem sucesso, e a equipe do SÃO VICENTE acabou vencendo a partida por 2 a zero.

Na outra partida do GRUPO 19, a equipe do SC BARUERI derrotou a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO por 2 a 1, jogando em casa, na Arena Barueri. Com esses resultados, a equipe do SÃO VICENTE chegou a 10 pontos ganhos no seu grupo e garantiu matematicamente o acesso na Série A-3 do Paulistão de 2013 e ainda garantiu a sua vaga na decisão da "Segundona" (4º Divisão), do Paulistão de 2012.

Já a equipe do CA JOSEENSE, mesmo com a derrota por 2 a 0 para o SÃO VICENTE, a equipe foi favorecida pela derrota do JOSÉ BONIFÁCIO pode 2 a 1 para a equipe do SC BARUERI e entra na última rodada na segunda colocação do seu grupo, dependendo apenas das suas forças para garantir o seu lugar na Série A-3 do Paulistão de 2013.

Enquanto que as equipes do SC BARUERI e JOSÉ BONIFÁCIO, além de vencerem os seus jogos por uma boa vantagem de gols, precisaram torcer por uma combinação de resultado para conseguirem o acesso para a Série A-3.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação geral dos grupos na reta final da "Segundona" do Campeonato Paulista de 2012.

Cunha, 27 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu