JOSEENSE FICA NO EMPATE EM CASA COM O JOSÉ BONIFÁCIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 22 de setembro de 2012

JOSEENSE FICA NO EMPATE EM CASA COM O JOSÉ BONIFÁCIO


EMPATE EM CASA COM O JOSÉ BONIFÁCIO TIRA A LIDERANÇA DO CA JOSEENSE NO GRUPO 19 
DA "SEGUNDONA" DO PAULISTÃO


A equipe do CA JOSEENSE recebeu no início da noite deste sábado (22/09), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO em jogo válido pela Quarta Rodada do GRUPO 19, do Paulistão 2012.

Tomando a iniciativa na partida, pressionando o adversário deste o início, o CA JOSEENSE começou bem o jogo, trocando passes e dando pouco espaço para a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO jogar.

O "Tigre do Vale" chegava com certa facilidade ao ataque, mas não conseguia abrir o placar. Renato Santiago e Felipe Nascimento teve pelo menos duas grandes oportunidades de ter inaugurado o placar no primeiro tempo, mas acabaram desperdiçando as suas chances.

Enquanto isso, a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO seguia tentando os contra-ataques e as jogadas de bola parada para tentar surpreender os donos da casa, mas sem êxito, e o primeiro tempo terminou empatado em zero a zero.

Na volta do intervalo, o CA JOSEENSE mostrou que iria continuar pressionando o adversário buscando o seu gol e consequentemente a vitória para se manter na liderança do seu grupo, e logo aos 2 minutos da etapa final, após uma cobrança de escanteio batida por Felipe, o zagueiro Paulo Ricardo subiu sem marcação e cabeceou colocando a bola no canto, obrigando o goleiro Guilherme a fazer uma grande defesa evitando o gol da equipe do Vale do Paraíba.

Minutos depois, Renato Santiago recebeu passe na esquerda, partiu para cima da defesa do adversário, invadiu a área e deu um lindo drible, colocando a bola entre as pernas do zagueiro Babi que acabou derrubando o camisa 9 dentro da área, e o árbitro acabou marcando pênalti para o CA JOSEENSE. Na cobrança o próprio Renato Santiago cobrou com categoria e abriu o placar para o CA JOSEENSE, 1 a zero, aos 5 minutos da etapa final.

A equipe do JOSÉ BONIFÁCIO parecia ter sentido o gol, e a equipe do CA JOSEENSE seguia pressionando o adversário, desperdiçando por várias vezes a oportunidade de aumentar o placar e liquidar o jogo.

Já a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO continuava buscando as jogadas pelas laterais do campo, com jogadas de lançamento da defesa para o ataque, tentando aproveitar a velocidade de seus atacantes para chegar ao empate.

Aos 28 minutos, após roubar uma bola no seu campo de defesa, a zaga laçou para João Felipe na ponta esquerda, que partiu em velocidade para cima da defesa do CA JOSEENSE, com categoria, João Felipe tirou dois marcadores da jogada e da entrada da área acertou um lindo chute colocando a bola no canto direito do goleiro Tom que ainda pulou no lance, mas não evitou o gol de empate da equipe do JOSÉ BONIFÁCIO, 1 a 1. O gol de empate foi um castigo para a equipe do CA JOSEENSE que seguia dominando a partida.

O CA JOSEENSE ainda teve uma boa chance de chegar ao gol da vitória no finalzinho do jogo com o atacante Renato Santiago, arriscando um chute de fora da área, aos 47 minutos, mas a bola foi por cima do gol e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Na outra partida do GRUPO 19, a equipe do SÃO VICENTE jogando fora de casa derrotou a equipe do SC BARUERI por 2 a 0 e entrou na briga direita por uma das vagas para a Série A-3 do Paulistão de 2013.

Após esses resultados, a equipe do SÃO VICENTE lidera o GRUPO 19 com 7 pontos ganhos, seguido pela equipe do CA JOSEENSE que com o empate caiu para o segundo lugar com 6 pontos ganhos, na terceira colocação vem a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO com 5 pontos ganhos e na quarta colocação a equipe do SC BARUERI com 3 pontos ganhos.

CAMPEONATO PAULISTA - "SEGUNDONA" (4º DIVISÃO)
Col
GRUPO 19
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
São Vicente
7
4
2
1
1
6
6
0
Joseense
6
4
1
3
0
4
2
2
José Bonifácio
5
4
1
2
1
4
4
0
SC Barueri
3
4
1
0
3
5
7
-2

Ainda restam duas rodadas para terminar a Quarta Fase da competição. Lembrando que ao final desta fase, as duas primeiras equipes colocadas dos GRUPOS 18 e 19 garantem as quatro vagas para a Série A-3 do Paulistão em 2013.

Na próxima rodada, a equipe do CA JOSEENSE vai até a cidade de São Vicente, enfrentar a equipe do SÃO VICENTE, nesta quarta-feira (26/09), às 15 horas, no Estádio Mansueto Pierotti, enquanto que na outra partida do grupo, também no mesmo horário, a equipe do JOSÉ BONIFÁCIO irá até Barueri, enfrentar a equipe do SC BARUERI na Arena Barueri.

Clique aqui e confira a tabela completa, com os resultados e classificação dos GRUPOS 18 e 19, da "Segundona" (4º Divisão) do Campeonato Paulista de 2012.

Cunha, 22 de Setembro de 2012

Danilo JF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu