RURALZÃO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEXTA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RURALZÃO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEXTA RODADA


PAIOL DERROTA O MATHIAS E ASSUMI A LIDERANÇA NO GRUPO DA MORTE DO RURALZÃO 2012


Primeira Fase do Campeonato Rural de 2012 chegando na reta final, algumas equipes já garantiram as suas vagas para as Oitavas de Final da competição. Confira como foi a sexta rodada do Ruralzão 2012, realizada neste último domingo (23/09), nas Sedes do Jacuí e Aparição.

Na Sede do Jacuí, abrindo a rodada às 10 horas, as equipes do JARDIM e da PRAIA ficaram no empate em zero a zero, em jogo válido pelo GRUPO B. Com esse resultado, a equipe do JARDIM chegou a 4 pontos ganhos, permanecendo na segunda colocação do seu grupo. Já a equipe da PRAIA somou o seu primeiro ponto ganho na competição e ocupa a quarta colocação no grupo, fora da zona de classificação, mas com dois jogos ainda para fazer.

Às 13h30min, a equipe da SANTA CRUZ não compareceu para a partida contra a equipe do CANJARA, com isso foi caracterizado o "WO", e a vitória foi dada para a equipe do CANJARA por 1 a 0. A partir de agora, segundo o regulamento da competição, todos os resultados já realizados e os próximos a serem realizados pela equipe do SANTA CRUZ será considerado como 1 a 0 para o adversário da equipe, nos jogos pelo GRUPO C.

Fechando a rodada na Sede do Jacuí, às 15h30min, a equipe do CARNEIROS derrotou a equipe da CACHOEIRA DOS RODRIGUES por 2 a 1, e embolou ainda mais a classificação no GRUPO A. Classificado neste grupo somente a equipe do JACUÍ, as outras 4 equipes seguem com chances de garantirem o seu lugar nas Oitavas de Final da competição.

Já na Sede da Aparição, o GRUPO D, considerado como o "Grupo da Morte", segue pegando fogo. Às 10 horas, a equipe do PAIOL soube aproveitar melhor as oportunidades criadas na partida e derrotou a equipe do MATHIAS pelo placar de 3 a 2, em um jogo muito equilibrado. Com a vitória, a equipe do PAIOL chegou a 7 pontos ganhos e praticamente deverá garantir a sua vaga nas Oitavas de Final como primeiro lugar do seu grupo, já que a próxima partida da equipe seria contra a equipe do MONJOLO que foi eliminada da competição, com isso, a equipe chegará a 10 pontos ganhos com a vitória por "WO", que será computada no dia em seria os jogos entre as duas equipes. Do outro lado, a equipe do MATHIAS que até está rodada seguia na liderança do grupo, com a derrota caiu para o terceiro lugar na classificação, mas ainda segue dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Na outra partida do GRUPO D, a equipe do UNIDOS DO BAIRRO derrotou a equipe do SÍTIO por 3 a 1 e subiu para o segundo lugar com 7 pontos ganhos, mesmo pontuação da equipe do PAIOL. Já a equipe do SÍTIO segue fora da zona de classificação com 3 pontos ganhos, ocupando o quarto lugar no grupo.

Fechando a rodada, a equipe do ENGENHO somou os seu primeiros três pontos na competição, ao ganhar os pontos da partida contra a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ, que foi eliminada da competição ainda na segunda rodada. Mesmo com a vitória, a equipe do ENGENHO segue fora da zona de classificação para a fase seguinte da competição, ocupando o quinto lugar no GRUPO E.

A próxima rodada da competição está marcado para o próximo final de semana. No sábado (29/09), no Campo do Jacuí, às 13h30min, as equipes do SERTÃOZINHO e da SERRARIA se enfrentam em jogo válido pelo GRUPO C, na seqüência, às 15h30min, a SERRARIA II enfrenta a equipe do JACUÍ em jogo válido pelo GRUPO A.

Também no sábado, serão realizadas mais duas partidas na Sede da Aparição, às 15h30min, a equipe do PINHAL enfrenta a equipe do CAMPO ALEGRE, e em seguida, às 15h30min, a equipe da APARIÇÃO enfrenta a equipe da V. GRANDE, ambas as partidas válidas pelo GRUPO E.

No domingo (30/09), encerrando a Sétima Rodada, será realizado apenas uma partida. Na Sede do Jacuí, a equipe do CEDRO enfrenta a equipe do BANANAL, às 10 horas, em jogo válido pelo GRUPO B.

Clique aqui e confira todos os jogos e a classificação atualizada dos grupos do Campeonato Rural de 2012.

Cunha, 24 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu