RURALZÃO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RURALZÃO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA


JACUÍ FECHA A PRIMEIRA FASE COM 100% DE APROVEITAMENTO


A primeira fase do Campeonato Rural de 2012 está chegando na sua reta final, neste final de semana foram realizadas mais cinco partidas, com três partidas na Sede do Jacuí e outras duas na Sede da Aparição.

Abrindo a rodada, no sábado (29/09), no Campo da Aparição, em jogos válidos pelo GRUPO E, na primeira partida, a equipe do CAMPO ALEGRE derrotou a equipe do PINHAL por 3 a 1 e se manteve na liderança do seu grupo com 12 pontos ganhos, enquanto que a equipe do PINHAL caiu para o terceiro lugar com 7 pontos ganhos. Na outra partida do grupo, a equipe da V. GRANDE derrotou a APARIÇÃO por 2 a 1 e subiu para o segundo lugar do grupo, somando 9 pontos ganhos, enquanto que a equipe da APARIÇÃO segue com 4 pontos ganhos na quarta colocação.

No Campo do Jacuí, a equipe da SERRARIA 2 não compareceu para o jogo contra a equipe do JACUÍ, caracterizando o "WO". Com isso, a equipe da SERRARIA 2 acabou sendo eliminada da competição, e a equipe do JACUÍ ganhou os pontos da partida com o placar de 1 a 0. Segundo o Regulamento da competição, todos os jogos já realizados e os próximos a serem realizados pela equipe da SERRARIA 2, serão considerados como 1 a 0 para o adversário, permanecendo a contagem dos gols nas partidas já realizadas apenas para efeito de estatísticas de artilharia e defesa menos vazada. Com a vitória por "WO", a equipe do JACUÍ encerrou a primeira fase na liderança do GRUPO A, com 12 pontos ganhos.

Pelo GRUPO B, a equipe do CEDRO derrotou a equipe do BANANAL por 2 a 0 e assumiu o segundo lugar do seu grupo, enquanto que a equipe do BANANAL, mesmo com a derrota permaneceu na liderança do grupo com 9 pontos ganhos. 

Fechando a rodada, em jogo válido pelo GRUPO C, a equipe do SERTÃOZINHO derrotou a forte equipe da SERRARIA por 3 a 2 e assumiu o segundo lugar do seu grupo, já a equipe da SERRARIA permanece na liderança com 9 pontos ganhos.

No próximo final de semana não teremos rodada do Ruralzão 2012 devido as eleições municipais, assim sendo, a próxima rodada será realizada no dia 14 de Outubro, com mais 6 partidas. Nessa rodada, a equipe da APARIÇÃO, ganhará os pontos da partida contra a FAZENDA SÃO JOSÉ, já que está foi eliminada da competição por "WO".

Nas outras partidas a serem realizadas, no Campo do Jacuí, às 10 horas, em jogo válido pelo GRUPO A, a equipe do CARNEIROS enfrenta a equipe da CACHOEIRINHA. Já no período da tarde, às 13h30min, a equipe da PRAIA enfrenta o CUME pelo GRUPO B e fechando a rodada da Sede do Jacuí, às 15h30min, a equipe do CANJARA enfrenta CAMPOS NOVOS pelo GRUPO C.

Em jogos válidos pelo GRUPO E, realizados na Sede do Campo da Aparição, às 10 horas, a equipe da V. GRANDE enfrenta o PINHAL e às 15h30min, a equipe do CAMPO ALEGRE enfrenta o ENGENHO.

Clique aqui e confira a tabela atualizada com os resultados e classificações dos grupos do Ruralzão de 2012.

Cunha, 1º de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu