AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS FATURA O TÍTULO DA 1º DIVISÃO EM TAUBATÉ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS FATURA O TÍTULO DA 1º DIVISÃO EM TAUBATÉ


EMPATE COM O UNIÃO OPERÁRIA GARANTE MAIS UM TÍTULO DO AMADOR DE TAUBATÉ AO CA JUVENTUS DO PARQUE IPANEMA


A equipe do CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS, do Parque Ipanema conquistou mais um título do Campeonato Amador de Futebol da 1º Divisão de Taubaté, na manhã deste domingo (21/10), em jogo realizado no Estádio Joaquim de Morais Filho, o "Joaquinzão", em Taubaté.

Após reverter a vantagem na primeira partida da decisão da competição no domingo passado (14/10), onde a equipe do CA JUVENTUS derrotou a equipe do UNIÃO OPERÁRIA por 4 a 3, a equipe do Parque Ipanema entrou em campo precisando apenas de um empate para ficar com o título da temporada 2012 da 1º Divisão do Amador de Taubaté. Já a equipe do UNIÃO OPERÁRIA da Estiva, só a vitória interessava a equipe para chegar ao título.

Com isso, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA começou melhor na partida, tomando a iniciativa do jogo em busca do seu gol e consequentemente da vitória para poder colocar a mão na taça em 2012. Criando as melhores oportunidades, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA teve uma grande chance de abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo quando Lucas Mian arriscou um chute de fora da área que tomou efeito e tinha direção certa, mas acabou ficando na defesa espetacular do goleiro Chiquinho.

Já a equipe do CA JUVENTUS procurava ficar com a posse da bola e encontrar o momento certo para poder chegar ao seu gol, até que aos 33 minutos de jogo, após aproveitar uma falha na marcação da defesa do UNIÃO OPERÁRIA, a bola acabou sobrando para Anderson Tico que mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para a equipe do CA JUVENTUS, 1 a 0.

Precisando virar a partida, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA adiantou a sua marcação e passou a pressionar a equipe do CA JUVENTUS, que conseguiu se manter na frente no placar até os 48 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Mian acertou um lindo chute de fora da área, marcando um golaço e empatando a partida para o UNIÃO OPERÁRIA ainda no primeiro tempo, dando esperanças para a torcida do Bicho Papão que compareceu em peso ao Joaquinzão. Após o gol de empate, Miguelzinho da equipe do CA JUVENTUS e Cabelo do UNIÃO OPERÁRIA acabaram se estranhando e foram expulsos da partida pelo árbitro Adilson Oliveira da Paixão.

Após o intervalo, ambos com 10 jogadores em campo, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA precisando de mais um gol, seguia tomando a iniciativa em busca da vitória, enquanto que a equipe do CA JUVENTUS que até o momento seguia empatando a partida e ficando com o título, procurava tocar a bola de uma lado para o outro, gastando o tempo aguardando o apito final.

Com o passar do tempo o nervosismo e a ansiedade ia tomando conta dos jogadores e torcedores da equipe do UNIÃO OPERÁRIA que continuava em busca do seu gol. Soró, técnico da equipe da Estiva realizou vária substituições para manter o ritmo da sua equipe na partida atrás do gol da vitória, porém aos 42 minutos da etapa final, em um contra-ataque, Zé Carlos acabou marcando o segundo gol da equipe do CA JUVENTUS para a alegria dos seus torcedores que praticamente já comemoravam o título aos gritos de "É Campeão! É Campeão!".

Mesmo com o placar adverso e com a partida chegando aos seus minutos finais, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA não desistia e seguia tentando reverter a situação e já nos acréscimos da partida, o UNIÃO OPERÁRIA através de uma cobrança de pênalti, batida por Periquito conseguiu empatar a partida novamente, 2 a 2, porém a reação da equipe da Estiva ficou por ai, já que na seqüência, o árbitro Adilson Oliveira da Paixão encerrou a partida, com o placar em 2 a 2. Resultado que fez com que a torcida e jogadores da equipe do CA JUVENTUS pudessem comemorar mais um título na história do Futebol Amador de Taubaté.

Do outro lado do campo, a torcida do UNIÃO OPERÁRIA aplaudia os seus jogadores, reconhecendo a bravura da sua equipe dentro de campo que não desistiu em nenhum momento de reverter o placar.

Confira a campanha do título do CA JUVENTUS 
na Temporada 2012 do Amador de Taubaté:

PRIMEIRA FASE
20/05 - Ipanema > XV NOVEMBRO 02 X 01 CA JUVENTUS
27/05 - Ipanema > CA JUVENTUS 01 X 03 VILA SÃO JOSÉ
10/06 - Ipanema > CA JUVENTUS 03 X 01 INDEPENDÊNCIA 
24/06 - Casa do Menor > NOVA AMÉRICA 00 X 01 CA JUVENTUS
01/07 - Campo do União > UNIÃO OPERÁRIA 01 X 01 CA JUVENTUS
08/07 - Ipanema > CA JUVENTUS 03 X 01 ADC FORD
15/07 - Ipanema > CA JUVENTUS 03 X 00 LYON FC
22/07 - Campo do Vila > VILA S GERALDO 03 X 02 CA JUVENTUS

SEGUNDA FASE
29/07 - Ipanema > CA JUVENTUS 02 X 00 UNIÃO OPERÁRIA
12/08 - ADC FORD > ADC FORD 02 X 01 CA JUVENTUS
02/09 - Ipanema > CA JUVENTUS 02 X 01 ADC FORD
09/09 - Campo do União - UNIÃO OPERÁRIA 02 X 00 CA JUVENTUS

SEMIFINAL
23/09 - CTI > CA JUVENTUS 02 X 00 VILA SÃO GERALDO
30/09 - Joaquinzão > VILA SÃO GERALDO 02 X 02 CA JUVENTUS

FINAL
14/10 - Joaquinzão > CA JUVENTUS 04 X 03 UNIÃO OPERÁRIA
21/10 - Joaquinzão > UNIÃO OPERÁRIA 02 X 02 CA JUVENTUS

16 JOGOS - 08 VITÓRIAS - 03 EMPATES - 05 DERROTAS
30 GOLS MARCADOS - 23 GOLS SOFRIDOS - 7 SALDO POSITIVO

Clique aqui e confira a tabela completa da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.



CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS 
CAMPEÃO AMADOR DE TAUBATÉ EM
2007/2008/2009 - 2012


Parabéns ao CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS pela conquista do título da temporada 2012 da 1º Divisão do Amador de Taubaté.

O Blog NECC também agradece a participação do amigo Thiago R. Viana de Taubaté pela participação e colaboração com o nosso Blog. Grande Abraço Thiago, muito obrigado.

Cunha, 22 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu