COPA DA JUVENTUDE 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 20 de outubro de 2012

COPA DA JUVENTUDE 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA


COPA DA JUVENTUDE 2012
2º RODADA


Dando seqüência aos jogos da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012, mais três partidas foram realizadas na tarde deste sábado (20/10), no Estádio Idmauro Telles de Siqueira.

Abrindo a rodada, pela Categoria Pré-Mirim, a equipe do BEXIGA JR que havia perdido na estreia da competição para a equipe do FIC por 4 a 0, se reabilitou no campeonato e conquistou uma importante vitória ao golear a equipe do FALCÃO por 9 a 1. Os gols da equipe do BEXIGA JR foram marcados por William (3 gols), Felipe Saint Clair (2 gols), Leonardo Henrique (2 gols), Antony e Guilherme, já o gol de honra da equipe do FALCÃO foi marcado por Everton Natan. Com a vitória, a equipe do BEXIGA JR conquista os seus primeiros três pontos na competição e ocupa o terceiro lugar na classificação geral, enquanto que a equipe do FALCÃO aparece na quinta colocação com nenhum ponto ganho.

Já pela Categoria Mirim, ASSOCIAÇÃO e GELAF fizeram o clássico da rodada. Em uma partida bem equilibrada, a equipe do GELAF levou a melhor e derrotou a equipe da ASSOCIAÇÃO por 2 a 1. Matheus Santos e José Afonso fizeram os gols da vitória do GELAF, enquanto que Philipe Pereira marcou o gol para a ASSOCIAÇÃO. Com a vitória, a equipe do GELAF soma os mesmo três pontos da equipe do FIC na categoria, mas assume a liderança devido aos critérios de desempate. A ASSOCIAÇÃO ainda não pontuou e segue na terceira colocação.

Fechando a segunda rodada, com um gol contra e um gol do camisa 11, Eric, a equipe do FIC derrotou a o GRÊMIO por 2 a 1, em jogo válido pela Categoria Pré-Mirim, Tauan descontou para a equipe do GRÊMIO. Com a vitória, a equipe do FIC já soma seis pontos ganhos na competição e segue na liderança isolada da competição, enquanto que a equipe do GRÊMIO seguem sem pontuar na quarta colocação, na classificação geral da Categoria Pré-Mirim.

A competição segue no próximo sábado (27/10), com mais três partidas. Às 15 horas, a equipe da ASSOCIAÇÃO enfrenta a equipe do SEMEAR da cidade de Guaratinguetá, na estreia da Categoria Infantil. Na seqüência, às 16 horas, a equipe do FALCÃO enfrenta a equipe do FIC pela Categoria Pré-Mirim e fechando a rodada, em jogo válido pela Categoria Infantil, a equipe do GELAF enfrenta o UNIÃO.

Clique aqui e confira a tabela e a classificação atualizada de todas as Categorias da Copa da Juventude de Futebol de Base e Feminino de 2012.

Cunha, 20 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu