COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - CONFIRA COMO FOI A RODADA DE ABERTURA DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - CONFIRA COMO FOI A RODADA DE ABERTURA DA COMPETIÇÃO

Clique na imagem para ampliar

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA
DAS 8º DE FINAL DA COPA BAND VALE 2012


Teve início neste último domingo (14/10), a XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012. Sete partidas abriram a competição, com jogos em sete cidades da nossa região. Foram 20 gols marcados, com uma média de 2,85 gols por jogo. Confira os resultados das partidas de ida, das Oitavas de Final da competição.

Pelo GRUPO A, jogando no Campo do Atlético, em Tremembé, a equipe do LYON FC do técnico Luiz Cláudio Oliveira, goleou a equipe do PRIMAVERA FC por 4 a 1 de virada. Bruno abriu o placar para a equipe do PRIMAVERA FC aos 25 minutos do primeiro tempo. A equipe do LYON FC conseguiu empatar a partida ainda na primeira etapa com Matheus. Após o intervalo, aproveitando os contra-ataques, a equipe do LYON FC virou o placar e construiu uma bela vitória com três gols do atacante Fernandinho. Para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo (21/10), a equipe do PRIMAVERA FC, do técnico Hélio Duarte Silva, terá a difícil missão de reverter o placar, precisando vencer a partida por 3 gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou de 4 ou mais gols de diferença para seguir na competição, já a equipe do LYON FC devido a boa vantagem poderá perder a partida até por 2 gols de diferença que seguirá na competição. Clique aqui e saiba mais sobre essa partida.

No GRUPO B, a equipe do SILVEIRAS FC jogando em casa, no lendário Estádio Municipal do Tropeirão, ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe do UNIDOS DA VILA de São José dos Campos. Para seguir na competição, a equipe do SILVEIRAS FC do técnico Donizete precisará vencer a equipe do UNIDOS DA VILA na casa do adversário, por uma contagem mínima, sendo assim a mesma situação da equipe da casa, que para seguir na competição precisará vencer o SILVEIRAS FC também por uma contagem mínima para prosseguir na competição. Em caso de mais um empate, a decisão da vaga para as Quartas de Finais será decidida através de cobranças de pênaltis.

Já pelo GRUPO C, a equipe do UNIÃO POTINENSE jogando no Estádio Municipal José Ely Miranda, em Roseira, derrotou a equipe do SPORT ATLÉTICO, de São José dos Campos por 1 a zero. Com esse resultado, a equipe de Potim precisa do empate para seguir na competição. Já a equipe do SPORT ATLÉTICO precisará vencer a partida por 2 ou mais gols de diferença para conseguir a vaga para a fase seguinte. Em caso de vitória do SPORT ATLÉTICO por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga será definida através das cobranças de pênaltis.

O jogo do GRUPO D que seria entre as equipes do ÁGUA SANTA de Campos do Jordão e da AA SANTANA DO PARAHYBA de São José dos Campos, foi cancelado devido a desistência da equipe da cidade de Campos do Jordão. Sendo assim, como prevê o Regulamento da competição, a equipe do SANTANA está garantido nas Quartas de Finais da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Em jogo válido pelo GRUPO E, a equipe do PARQUE MEIA LUA, jogando no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, com gols de Choco cobrando pênalti e do zagueiro Diegão derrotou a equipe do COBRA FC da cidade de Guaratinguetá por 2 a 1. Reco marcou o gol da equipe do COBRA FC ainda na primeira etapa de jogo, diminuindo o placar. A partida foi marcada por uma pequena confusão entre os atletas Pedro Henrique da equipe do COBRA FC e Wilson da equipe do PARQUE MEIA LUA. Para o jogo da volta, em Guaratinguetá, no Campo do Chico Vaz, a equipe do PARQUE MEIA LUA, "Lobo do Vale", precisará apenas de um empate para seguir na competição, enquanto que a equipe do COBRA FC, do técnico Rebu irá precisar derrotar o seu adversário por 2 ou mais gols de diferença para seguir na competição. Em caso de vitória da equipe do COBRA FC por apenas um gol de diferença, a decisão para as Quartas de Finais será definida através de cobranças de pênaltis. Clique aqui e saiba mais sobre essa partida.

Jogando no Estádio Municipal José Wuó, em Santa Branca, a equipe do TIGRES derrotou a equipe do VILA SÃO BENTO de São José dos Campos por 2 a 1, em jogo válido pelo GRUPO F. A equipe do VILA SÃO BENTO precisará reverter o placar no próximo domingo para seguir na competição, precisando de uma vitória por 2 ou mais gols de diferença. Uma vitória por apenas um gol de diferença levará a decisão da vaga para os pênaltis. Já a equipe do TIGRES precisará segurar apenas o empate para seguir na competição.

No jogo do GRUPO G, a equipe do INDEPENDÊNCIA de Taubaté, derrotou a equipe do UNIÃO AREIENSE, na casa do adversário pelo placar de 3 a 1. Com isso, a equipe de Taubaté poderá perder a partida da volta por até um gol de diferença que mesmo assim seguirá na competição. Já a equipe da cidade de Areias terá a difícil missão de vencer o INDEPENDÊNCIA fora de casa por 2 gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou por 3 ou mais gols de diferença para seguir na competição.

Fechando a rodada de abertura, pelo GRUPO H, a equipe do NOVA UNIÃO de Caçapava, jogando em casa, no Estádio Sátiro de Oliveira ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe do VILA SÃO GERALDO de São José dos Campos. Na partida de volta marcada para o próximo domingo, no Campo do Vila São Geraldo, a equipe que conseguir vencer o jogo fica com a vaga, em caso de um novo empate, a decisão será definida através de cobranças de pênaltis.

Lembrando que no próximo domingo (21/10), o Blog NECC estará em Guaratinguetá para acompanhar a decisão da vaga para as Quartas de Finais da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012 entre COBRA FC e PARQUE MEIA LUA de Jacareí.

Cunha, 15 de Outubro de 2012

Danilo JF

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho Danilo, a muito tempo não tínhamos alguém que desse valor ao futebol amador da nossa região.

    Seu blog bem feito, organizado e trás sempre notícias importantes sobre algumas equipes amadoras do Vale.

    Fiquei muito feliz ao ver a cobertura do Campeonato Amador de Taubaté em seu Blog.

    Sou um taubateano, mas moro em Guarulhos a 22 anos já, e pude acompanhar e relembrar os times da minha cidade de Taubaté.

    Até gostaria de saber como anda a equipe da Baronesa, se você souber de algo sobre essa equipe, que eu torço, faça uma matéria sobre ela.

    Grande Abraço.

    Paulo Afonso - Guarulhos-SP

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu