Menu

Competições Em Andamento
XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013II Copa Sapo de Futebol Amador 2013 - Jacareí-SPCopa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013Copa Distrito de Futebol Amador de Moreira César 2013Campeonato Amador de Futebol de Paraty-RJCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição Intermunicipal
Competições Municipais
LMFSJC - Liga Municipal de Futebol de São José dos CamposACAF - Associação dos Clubes Amadores de Futebol - São José dos CamposLMFT - Liga Municipal de Futebol de TaubatéACFAJ - Associação de Clubes de Futebol Amador de JacareíLPMF - Liga Pindamonhangabense Municipal de FutebolFAC - Futebol Amador de CunhaLMFG - Liga Municipal de Futebol de GuaratinguetáLUF - Liga Ubatubense de Futebol Campeonato Municipal de Futebol de Santa BrancaCompetição Municipal

Procure no Blog NECC

Destaque

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - EMPATE FORA DE CASA GARANTE PARQUE MEIA LUA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO


PARQUE MEIA LUA ELIMINA A EQUIPE DO COBRA FC E VAI ENFRENTAR A EQUIPE DO VILA SÃO BENTO NAS 4º DE FINAIS DA COMPETIÇÃO


Em jogo válido pela partida de volta das Oitavas de Final da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, a equipe do COBRA FC da cidade de Guaratinguetá, recebeu na manhã deste domingo (21/10), a equipe do PARQUE MEIA LUA de Jacareí, no Campo do Centro Esportivo Chico Vaz, em Guaratinguetá.

Na partida de ida realizada no Estádio Stavros Papadopoulos, em Jacareí no domingo passado (14/10), a equipe do PARQUE MEIA LUA venceu o jogo por 2 a 1, e entrou em campo precisando apenas de um empate para seguir na competição, enquanto que a equipe do COBRA FC, do técnico Rebu precisava vencer a partida por dois ou mais gols de diferença para prosseguir na competição, em caso de uma vitória da equipe do COBRA FC por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga para as Quartas de Finais da competição seria decidida nas cobranças de pênaltis.

Apesar do zero a zero no placar, resultado que acabou eliminando a equipe do COBRA FC, de Guaratinguetá, a partida foi bem disputada do início ao fim, com várias oportunidades de gols para ambas às equipes, que só não marcaram os seus gols devido a boa atuação de seus goleiros que foram os grandes destaques desta partida. Tanto Rafael, goleiro da equipe do COBRA FC, quanto Cícero, goleiro do PARQUE MEIA LUA, estavam em um dia inspirado e fecharam o gol, realizando várias defesas.

Precisando fazer o resultado e reverter a vantagem do adversário, a equipe do COBRA FC tomou a iniciativa na partida e quase abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Após receber na ponta esquerda, Juninho partiu em velocidade para dentro da grande área, tirou a marcação e bateu forte para o gol, obrigando o goleiro Cícero mandar a bola para escanteio.

Minutos depois, foi a vez da equipe do PARQUE MEIA LUA responder no contra-ataque puxado por Leandro que acabou sofrendo falta na meia esquerda. Na cobrança, Esquerdinha pega bem na bola que passa rente ao travessão levando perigo ao goleiro Rafael.

Aos 15 minutos de jogo, foi a vez da equipe do COBRA FC chegar com perigo em uma cobrança de falta batida por Washington que levando a bola para dentro da área da equipe do PARQUE MEIA LUA, Reco antecipou a marcação e cabeceou firme para o gol, a bola passou perto, quase abrindo o placar na partida.

Devido ao forte calor, o árbitro da partida, André Luiz Martins,  paralisou a partida aos 23 minutos para que os atletas de ambas as equipes pudessem se reidratar. Dois minutos depois, a partida recomeçou com a equipe do PARQUE MEIA LUA perdendo mais uma grande oportunidade, ao receber na ponta esquerda, Esquerdinha levantou a bola para dentro da área do COBRA FC, o goleiro Rafael afastou o perigo espalmando a bola, no rebote a bola acabou sobrando para o atacante Choco na marca do pênalti, mas antes da conclusão do atacante, o zagueiro William afastou o perigo mandando a bola para longe.

A partida seguia com as duas equipes se revesando no ataque, aos 34 minutos, após uma cobrança de escanteio batida pela esquerda, a defesa do COBRA FC não conseguiu cortar a jogada e a bola sobrou para Leandrinho na entrada da pequena área chutar para fora do gol, perdendo mais uma boa oportunidade na partida.

Aos 35 minutos, em uma saída errada do lateral direito Renan da equipe do PARQUE MEIA LUA, Washington rouba a bola e solta a bomba para o gol, Cícero ligado na jogada se joga na bola e de joelho faz boa defesa, na sequência a bola sobra para Reco que domina e bate para o gol, para mais uma defesa do goleiro Cícero que manda para escanteio.

Pressão da equipe do COBRA FC, aos 38 minutos, após roubar uma bola no seu campo de defesa, o zagueiro William faz boa jogada passando por quatro adversários e na seqüência da jogada acaba sofrendo falta próximo a grande área. Na cobrança, Washington com cobra com perfeição colocando a bola no ângulo direito do goleiro Cícero que ainda consegue realizar mais uma grande defesa evitando o gol da equipe do COBRA FC para o desespero da pequena torcida que compareceu ao Chico Vaz para acompanhar a partida.

Aos 40 minutos, foi a vez da equipe do PARQUE MEIA LUA chegar com perigo, ao receber a bola na entrada da área, o atacante Choco tira a marcação e da marca do pênalti bate forte, a bola sai por cima do gol. Dois minutos depois, Ferrugem recebe passe na entrada da área, tira a marcação do primeiro e na finalização é travado por Reco que afasta o perigo.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, a equipe visitante do PARQUE MEIA LUA perdeu mais uma grande chance de sair com a vantagem no placar ainda na primeira etapa, quando Ferrugem recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e chutou para o gol, para boa defesa do goleiro Rafael que em dois tempos ficou com a bola, garantindo o zero a zero na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o início do segundo tempo começou bem truncado com vária faltas no meio de campo, e com um festival de cartões amarelos. Aos 11 minutos da etapa final, Juninho recebeu na esquerda, partiu em velocidade para dentro da área e rolou a bola para trás para a chegada de Washington que perdeu o tempo da bola, mas na seqüência do lance a bola sobrou para Filipinho que arriscou o chute e explodiu na zaga saindo para escanteio. Na cobrança de escanteio, William dominou e de costa virou para o gol, a bola ia caindo nas costa de Cícero que conseguiu se recuperar na jogada e mandar novamente para o escanteio.

Aos 15 minutos o PARQUE MEIA LUA saiu em contra-ataque pela direita, ao receber a bola na entrada da área, Choco arrisca o chute que fica na marcação de Fusquinha, na sobra a bola volta para Choco que toca para Leandrinho, que domina e na hora da finalização acaba sendo travado por Fusquinha que afasta o perigo.

Aos 18 minutos, Fusquinha puxa contra-ataque pelo meio e acerta um lindo passe entre a zaga da equipe do PARQUE MEIA LUA, colocando Wellington sem marcação na marca do pênalti, que de primeira bate para o gol, obrigando o goleiro Cícero a realizar mais uma grande defesa.

Aos 25 minutos, Leandrinho ganhou a jogada pela esquerda e arriscou o chute para o gol, a bola desviou na zaga e tomou efeito em direção ao gol, o goleiro Rafael ainda conseguiu voltar no lance e com as pontas dos dedos fez ótima defesa mandando para escanteio.

Cinco minutos depois Leandrinho chegou novamente levando perigo ao goleiro Rafael, com um chute de fora da área, colocando a bola para fora do gol, rente a trave esquerda de Rafael. Aos 34 minutos foi a vez da equipe do COBRA FC chegar com perigo. A jogada começou com Negretti que roubou uma bola no meio de campo e abriu na direita para Cleyton que dominou a bola e rolou para a chegada de Marquinhos que da entrada da área bateu para o gol, a bola passou perto, tirando tinta do travessão.

Aos 38 minutos, o árbitro André Luiz Martins marcou uma falta frontal para a equipe do PARQUE MEIA LUA, Tiago cobra rasteiro, a bola passa perto e vai para a linha de fundo. Aos 41 minutos, Marquinhos recebe pela meia direita, tira a marcação e toca para Wellington que de fora da área arrisca o chute, a bola passa com perigo a direita do gol de Cícero.

Já nos acréscimos, Juninho sai em velocidade pela esquerda, tira a marcação e rola para Marquinhos na entrada da área, que tira a marcação do primeiro e ao entrar na área é derrubado pelo zagueiro, mas o árbitro André Luiz Martins ignora o lance e manda o jogo seguir, revoltando alguns atletas da equipe do COBRA FC que vão em direção ao árbitro, reclamando da não marcação clara do pênalti, na seqüência o jogo é encerrado e a partida termina empatada em zero a zero, resultado que garante a equipe do PARQUE MEIA LUA na próxima fase da competição.

Na fase seguinte, Quartas de Finais, a equipe do PARQUE MEIA LUA, o "Lobo do Vale", irá enfrentar a equipe do VILA SÃO BENTO, da cidade de São José dos Campos que eliminou a equipe do TIGRES FC de Santa Branca. A primeira partida entre as duas equipes será realizada no próximo dia 4 de Novembro, em São José dos Campos, com o jogo da volta em Jacareí no dia 11 de Novembro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
COMPETIÇÃO: XIV Copa Band Vale de Futebol Amador 2012
LOCAL: Centro Esportivo Chico Vaz - Guaratinguetá-SP
DATA: 21/OUT/2012 - HORÁRIO: 10h40min
PÚBLICO: Aproximadamente 40 pessoas

ÁRBITRO: André Luiz Martins
AUXILIAR 1: Rosinaldo Pedroso Silva
AUXILIAR 2: Marcelo de Oliveira
REPRESENTANTE: José Otávio Carneiro

COBRA FC (Guaratinguetá):
Rafael; João Rafael (Wellington), William, Reco e Cléber Matheus (Cleyton); Filipinho, Negretti, Fusquinha (Chaves) e Marquinho; Juninho e Washington (Everton). Técnico: Rebu.

PARQUE MEIA LUA (Jacareí):
Cícero; Renan (Natanael), Diegão, Marquinho e Adriano (Tiago); Fabinho (Eduardo), Silvinho, Ferrugem e Leandrinho; Choco e Esquerdinha. Técnico: Ronaldo.

CARTÃO AMARELO:
Cléber Matheus / Marquinho / Cleyton / Chaves / Everton (COBRA FC)
Adriano / Silvinho (PARQUE MEIA LUA)

Cunha, 22 de Outubro de 2012

Danilo JF

Um comentário:

  1. show de bola a sua matéria sobre o Parque Meia Lua, obrigado por ter comparecido aos jogos do Meia Lua e por ter divulgado nossa equipe

    a próxima partida do Parque Meia Lua será em São José dos Campos no dia 4 de novembro contra o vila são bento e o jogo da volta no dia 11 de novembro aqui em jacareí, o local exato eu ainda não sei srsrsrs

    assim que souber eu aviso vc
    parabens pelo blog e pela cobertura

    abraço

    Leandro - Jacareí

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...