COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - DEFINIDOS AS OITO EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 23 de outubro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - DEFINIDOS AS OITO EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO

Clique na imagem para ampliar

RODADA DECISIVA DEFINEM AS OITOS EQUIPES QUE SEGUEM RUMO AO TÍTULO DA COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


Neste último domingo (21/10), foram definidos as oito equipes que seguem na competição buscando o título da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Pelo GRUPO A, a equipe do PRIMAVERA FC, da cidade de São José dos Campos, que havia perdido a partida de ida para a equipe do LYON FC, de Taubaté, por 4 a 1 conseguiu reverter o placar, ao golear a equipe do LYON FC por 4 a 0, no jogo de volta realizado no Campo Poli Esportivo do Jardim Cerejeiras, em São José dos Campos. Os gols da vitória da equipe do técnico Hélio Duarte foram marcados por Bruno (2 gols), Reba e Rodrigo. Com a vitória, a equipe do PRIMAVERA FC segue firme na competição em busca do Bicampeonato.

No GRUPO B, a vaga para as Quartas de Finais da competição foi decida nas cobranças de pênaltis, onde a equipe do UNIDOS DA VILA, de São José dos Campos levou a melhor contra a equipe do SILVEIRAS FC, vencendo por 5 a 4, após um novo empate em 1 a 1 no tempo normal, em partida realizada na "Toca do Leão", no Alto da Ponte, em São José dos Campos.

Já pelo GRUPO C, a equipe do SPORT ATLÉTICO MINEIRO, de São José dos Campos, que havia perdido a partida de ida, em Roseira por 1 a 0, jogando em casa, no campo do Atlético, no Campo dos Alemães, confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do UNIÃO POTINENSE por 7 a 1, ficando com a vaga na próxima fase da competição.

Devido a desistência da equipe do ÁGUA SANTA, de Campos do Jordão, a equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SANTANA DO PARAHYBA, de São José dos Campos, garantiu a vaga do GRUPO D para as Quartas de Finais da competição sem precisar "suar a camisa" nesta fase da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

Pelo GRUPO E, as equipes do COBRA FC da cidade de Guaratinguetá e do PARQUE MEIA LUA de Jacareí, fizeram uma grande partida, em jogo realizado no Centro Esportivo Chico Vaz, em Guaratinguetá. Após ter vencido a partida de ida por 2 a 1, a equipe do PARQUE MEIA LUA segurou o empate em zero a zero e ficou com a vaga nas Quartas de Finais da competição. Clique aqui e saiba mais sobre essa partida.

Já pelo GRUPO F, a equipe do VILA SÃO BENTO, de São José dos Campos, que havia perdido a partida de ida para a equipe do TIGRES FC, de Santa Branca, jogando fora de casa, por 2 a 1, conseguiu reverter o placar ao golear a equipe adversária, no jogo da volta, em casa, no Campo do Sertãozinho, no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos, pelo placar de 7 a 2, com um show do atleta Nei que marcou 4 gols na partida, alem dos gols de Diogo, Rodriguinho e Caveira.

Pelo GRUPO G, a equipe do INDEPENDÊNCIA, de Taubaté, que já havia vencido a partida de ida, fora de casa por 3 a 1, conseguiu mais uma vitória contra a equipe do EC AREIAS ao vencer a partida de volta, no Campo do Beira Rio, em Taubaté, por 2 a 0. garantindo a sua vaga nas Quartas de Finais da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

E pelo GRUPO H, a vaga para as Quartas de Finais da competição foi decidida nas cobranças de pênaltis. VILA SÃO GERALDO, de São José dos Campos e NOVA UNIÃO, de Caçapava, repetiram o mesmo placar da partida de ida e ficaram no empate em 1 a 1 no jogo da volta, realizado no campo da Vila Paiva, em São José dos Campos. Na decisão por pênaltis a equipe do NOVA UNIÃO levou a melhor e ficou com a vaga para a próxima fase ao vencer as cobranças de pênaltis por 4 a 2.

Sendo assim, após a conclusão das Oitavas de Final da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, teremos os seguintes confrontos definidos para as Quartas de Finais da competição. Confira:

GRUPO I - (Jogo de Ida, com mando do UNIDOS DA VILA)
(Venc. Gr. A) PRIMAVERA FC x UNIDOS DA VILA (Venc. Gr. B)

GRUPO J - (Jogo de Ida, com mando do SPORT ATLÉTICO)
(Venc. Gr. C) SPORT ATLÉTICO x SANTANA (Venc. Gr. D)

GRUPO K - (Jogo de Ida, com mando do VILA SÃO BENTO)
(Venc. Gr. E) PARQUE MEIA LUA x VILA SÃO BENTO (Venc. Gr. F)

GRUPO L - (Jogo de Ida, com mando do NOVA UNIÃO)
(Venc. Gr. G) INDEPENDÊNCIA x NOVA UNIÃO (Venc. Gr. H)

Lembrando que, devido o 2º Turno, da eleição para Prefeito em Taubaté, os jogos das Quartas de Finais da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, serão realizados no próximo dia 4 de Novembro.

Cunha, 23 de Outubro de 2012.

Danilo JF

Um comentário:

  1. ALÔ DANILO, TUDO BOM.

    MEU NOME É JULIO HENRIQUE, SOU DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E ESTOU ACOMPANHANDO A COPA BAND VALE PELO SEU BLOG, COBERTURA SENSACIONAL DA COPA. TODAS AS NOTÍCIAS COMPLETAS DE TODOS OS TIMES, ISSO MUITO LEGAL.

    QUERIA SABER ONDE VOCÊ VAI ESTAR FAZENDO A COBERTURA DO PRÓXIMO JOGO DO CAMPEONATO. SE POR ACASO VOCÊ AINDA ESTIVER EM DÚVIDA VEM ACOMPANHAR O JOGO ENTRE O UNIDOS DA VILA E PRIMAVERA, VAI SER UM GRANDE JOGO.

    ESTOU DIVULGANDO O SEU BLOG AQUI EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, LOGO LOGO VOU MONTA UM PRA MIM TAMBÉM

    GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu