COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - RUMO AS QUARTAS DE FINAL DA BAND VALE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - RUMO AS QUARTAS DE FINAL DA BAND VALE


QUEM SEGUE E QUEM FICA PELO CAMINHO
NA COPA BAND VALE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


No próximo domingo (21/10), serão conhecidos as oitos equipes classificadas para as Quartas de Finais da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012. Na verdade, serão conhecidas sete equipes, já que a equipe do SANTANA de São José dos Campos, já está garantindo na próxima fase da competição devido a desistência da equipe do ÁGUA SANTA da cidade de Campos do Jordão.

Pelo GRUPO A, a equipe do PRIMAVERA FC, atual campeão da competição, irá receber a equipe do LYON FC no campo do Centro Poli Esportivo do Jardim Cerejeiras, em São José dos Campos, às 10h40min. Precisando de três gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, a equipe do PRIMAVERA FC, do técnico Hélio Duarte deverá partir para o ataque deste o início da partida, e para que isso aconteça, a torcida "Fúria Vermelha" deverá lotar o campo do Jardim Cerejeiras para incentivar a sua equipe. Já pelo lado da equipe do LYON FC, a equipe do técnico Luiz Cláudio poderá ter alguns desfalques na sua equipe, já que alguns atletas inscritos pela equipe na Copa Band Vale de Futebol Amador deste ano, estarão disputando a decisão do Amador em Taubaté. A partida promete ser a mais emocionante da rodada, devido ao grande nível técnico de ambas as equipes. O LYON FC ainda se classifica com uma derrota de até dois gols de diferença.

No GRUPO B, a equipe do UNIDOS DA VILA, de São José dos Campos irá receber a equipe do SILVEIRAS FC, do técnico Donizete, às 10h40min, na "Toca do Leão", no Alto da ponte. por ter empatado a partida de ida fora de casa em 1 a 1, e por jogar a partida de volta em casa, com o apoio dos seus torcedores, a equipe do UNIDOS DA VILA leva uma ligeira vantagem contra a boa equipe do SILVEIRAS FC. Um novo empate, levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, o vencedor irá passar de fase. Para essa partida, a equipe do UNIDOS DA VILA não contará com os atletas Bruno Rogério Machado Duarte e Fábio Leandro Ramos, já a equipe do SILVEIRAS FC não contará com o atleta Anderson Bernardes Lemos, ambos receberam cartão vermelho na partida de ida, realizada no último domingo. Apesar da equipe do UNIDOS DA VILA ser a favorita pela vaga, poderemos ter surpresa nesta partida.

Já pelo GRUPO C, a equipe do SPORT ATLÉTICO de São José dos Campos, que perdeu a partida de ida no domingo passado para a equipe do UNIÃO POTINENSE, irá tentar reverter o placar jogando em casa, no campo do Atlético, no Campo dos Alemães, em São José dos Campos. O SPORT ATLÉTICO precisa vencer a partida por dois gols ou mais de diferença para seguir na competição, em caso de vitória da equipe da casa por apenas um gol de diferença, levará a decisão da vaga das Quartas de Finais para as cobranças de pênaltis. Já a equipe do UNIÃO POTINENSE, única equipe campeã da competição fora do "eixo" Taubaté - São José dos Campos, precisa apenas de um empate para seguir na competição.

O GRUPO D já tem o seu representante na fase seguinte, a equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SANTANA DO PARAHYBA nem precisou suar a camisa nessa fase, devido a desistência da equipe do ÁGUA SANTA de Campos do Jordão. Com isso a equipe do SANTANA acompanha a competição de camarote, esperando o seu adversário na próxima fase.

Apesar da derrota por 2 a 1 na partida de ida, em Jacareí, o técnico Rebu da equipe do COBRA FC, da cidade de Guaratinguetá está bem confiante para a partida de volta e acredita que a sua equipe poderá ficar com a vaga nas Quartas de Finais da competição. A partida de volta do GRUPO E está marcada para as 10h40min, no Estádio do Chico Vaz, em Guaratinguetá. Para garantir a sua vaga na próxima fase, a equipe do COBRA FC precisará vencer o PARQUE MEIA LUA por uma diferença de dois ou mais gols. Uma vitória por diferença mínima levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Já a equipe do PARQUE MEIA LUA, o "Lobo do Vale" precisa apenas do empate para seguir na competição. Para essa partida, a equipe do COBRA FC não contará com o atleta Pedro Henrique F. da Silva Salvador, enquanto que o Lobo do Vale não terá a presença do atleta Wilson Pedrosa Assunção, já que ambos foram expulsos na partida de ida da competição.

No GRUPO F, a equipe do VILA SÃO BENTO, de São José dos Campos que perdeu a partida de ida para a equipe do TIGRES de Santa branca por 2 a 1, irá precisar vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Em caso de vitória por uma diferença mínima, a decisão será definida pelas cobranças de pênaltis. Para reverter esse placar, a equipe do VILA SÃO BENTO irá jogar em casa com o apoio da sua torcida que promete comparecer ao campo do Sertãozinho, no Bosque dos eucaliptos, para incentivar a sua equipe, a partida está marcada para às 15h10min. Para seguir na competição, a equipe do TIGRES precisa apenas de um empate.

Já no GRUPO G, a equipe do UNIÃO AREIENSE, de Areias terá a difícil missão de reverter o placar de 3 a 1 construído pela equipe do INDEPENDÊNCIA, no domingo passado fora de casa. Para que isso aconteça, a equipe de Areias precisa vencer a equipe do INDEPENDÊNCIA, no campo do Beira Rio, em Taubaté, pelo placar de dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, e de três ou mais gols para garantir sua vaga direta na próxima fase. Já a equipe do INDEPENDÊNCIA poderá perder a partida de domingo, marcada para às 10h40min, por até um gol de diferença que mesmo assim seguirá na competição.

Fechando a rodada das Oitavas de Final da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012, a equipe do VILA SÃO GERALDO de São José dos Campos irá receber a equipe do NOVA UNIÃO de Caçapava, ÀS 10h40min, no campo da Vila Paiva em São José dos Campos. Na partida de ida, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Sendo assim, em caso de um novo empate, a decisão da vaga será definida através de cobranças de pênaltis, a equipe vencedora garante sua vaga na fase seguinte. Para essa partida, a equipe do NOVA UNIÃO não contará com o atleta Luiz Carlos Fiuza, suspenso na partida de ida.

Cada jogo uma decisão, essa é Copa Band Vale de Futebol Amador, mais conhecida como a "Libertadores do Vale". Façam suas apostas! Quem segue e quem fica pelo caminho? 

Lembrando que o Blog NECC estará na cidade de Guaratinguetá no próximo domingo (21/10), acompanhando a partida de volta entre COBRA FC e PARQUE MEIA LUA de Jacareí.

Cunha, 19 de Outubro de 2012

Danilo JF

Um comentário:

  1. parabéns pela divulgação que você no seu blog dessas equipes amadoras e dos campeonatos amadores da região, você também poderia fazer a cobertura do campeonato da cidade de são luis do paraitinga, venha nos fazer uma visita futuramente.

    Anderson Nascimento
    Abraços

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu