PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARÁ FICA NO ZERO A ZERO NO DARIO RODRIGUES LEITE CONTRA O MONTE AZUL - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARÁ FICA NO ZERO A ZERO NO DARIO RODRIGUES LEITE CONTRA O MONTE AZUL


CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE GUARATINGUETÁ 0 X 0 MONTE AZUL


A equipe do Guaratinguetá do técnico Carlos Octávio, recebeu a equipe do Monte Azul, na tarde deste domingo (27/01), no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela segunda rodada da Série A2 do Paulistão 2013.

A partida começou com muita marcação no meio de campo e com poucas jogadas de armação. Empurrado pela sua torcida, a equipe do Guaratinguetá tomava a iniciativa na partida, saindo um pouco mais para o ataque.

Aos 8 minutos de jogo, Júlio César recebeu na ponta direita e cruzou a bola rasteiro para dentro da área, para a chegada de Cleiton, mas atento na jogada, o goleiro André Luiz antecipou o atacante e fez a defesa, evitando o gol da equipe do Guaratinguetá.

Aproveitando as jogadas de contra-ataque, a equipe do Monte Azul passou a criar algumas oportunidades no primeiro tempo, aos 17 minutos, Marcelo recebeu na ponta direita e em jogada individual saiu em velocidade em direção a grande área, passando pela marcação da equipe do Guaratinguetá, mas acabou sendo travado na hora do chute pelo zagueiro Wendell do Guaratinguetá.

O Monte Azul passou a assustar o Guaratinguetá nos contra-ataques, aos 22 minutos, aproveitando uma falha na marcação da defesa do Guaratinguetá, Thiago roubou a bola no meio de campo e ganhou da marcação na velocidade pela ponta direita e ao entrar dentro da área arriscou o chute cruzado, antes da bola chegar ao gol, a zaga afastou para o escanteio.

Aos 31 minutos, após boa troca de passes, Júlio César recebeu na entrada da área pela direita, e levando a bola para dentro da área, na medida para Jonatas Belusso chegar finalizando de primeira, mas o atacante acabou pegando fraco na bola e o goleiro André Luiz conseguiu fazer a defesa, evitando o gol da equipe do Guaratinguetá.

O Monte Azul chegou com perigo novamente aos 35 minutos em mais uma jogada de contra-ataque pela direita, quando Anderson Ataíde invadiu a área pela direita, tirou o zagueiro Ruan da jogada e de esquerda mandou para o gol, mas o goleiro Saulo atento na jogada defendeu em dois tempos, não deixando que Juca aproveitasse o rebote.

Já no final do primeiro tempo, Renato Peixe quase abriu o placar em uma cobrança de falta, que obrigou o goleiro André Luiz do Monte Azul a fazer uma boa defesa, mandando a bola para o escanteio. Na cobrança do escanteio, a zaga do Monte Azul afastou mal o perigo e a a bola acabou sobrando para Renato Peixe que bateu de esquerda e a bola explodiu na zaga, ainda no rebote a bola sobrou para o zagueiro Ruan que pegou mal na bola, e a zaga conseguiu afastar o perigo. Na seqüência do lance, a bola sobrou para o atacante Juca que partiu em velocidade pela ponta esquerda, ganhando na velocidade da marcação, o atacante invadiu a grande área e na hora do chute, acabou sendo travado, pela zaga do Guaratinguetá, final de primeiro tempo, zero a zero.

Na volta do intervalo, a equipe do Guaratinguetá seguia criando algumas jogadas mas acabava pegando no chamado último passe, já o Monte Azul seguia assustando o Guaratinguetá nas jogadas de contra-ataque. Logo no início da etapa final, após roubar uma bola no meio de campo, Alex saiu em velocidade pela meia-direita, e da entrada da área arriscou o chute, mas pegou mal na bola e facilitou a defesa do goleiro Saulo, do Guaratinguetá.

Aos 18 minutos da etapa final, Alex foi novamente lançado na ponta-direita, em uma linda jogada, o meia, matou a bola já tirando a marcação de Renato Peixe, já dentro da área, Alex bateu forte na bola que explodiu em Thiago Coutinho e foi para escanteio.

O Guaratinguetá quase abriu o placar na seqüência com o lateral-esquerdo Ruan, que ao receber na ponta-esquerda, deu um chapéu em cima do seu marcador, invadiu a área e soltou a bomba, mas a zaga do Monte Azul afastou o perigo.

Aos 30 minutos da etapa final, Ruan apareceu livre de marcação na ponta-esquerda, recebeu e arriscou o chute de longe, mas a bola saiu para fora do gol, do goleiro André Luiz do Monte Azul. A partir dos 15 minutos finais, o Monte Azul se fechou ainda mais, deixando somente os dois atacantes, Juca e Wellington isolados no campo de ataque.

Já aos 44 minutos na última oportunidade da equipe do Guaratinguetá na partida, Ruan novamente recebeu de Maciel, tirou a marcação e bateu para o gol, a bola saiu a direita do goleiro André Luiz. Final de jogo, empate em zero a zero.

Com o empate, a equipe do Guaratinguetá se mantém invicto na competição, somando 4 pontos em duas rodadas e ocupando a terceira colocação, na tabela da Série A2 do Paulistão 2013. O Tricolor do Vale volta a campo na próxima quarta-feira (30/01), para enfrentar o lanterna da competição, a equipe do Velo Clube, fora de casa, no Estádio Benitão, às 20 horas.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A2 do Paulistão 2013.

Cunha, 27 de Janeiro de 2013.

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu