PAULISTÃO SÉRIE A2 - JOGANDO FORA DE CASA, O SÃO JOSÉ EC ARRANCA EMPATE NO FINAL DA PARTIDA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - JOGANDO FORA DE CASA, O SÃO JOSÉ EC ARRANCA EMPATE NO FINAL DA PARTIDA


CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE CATANDUVENSE 01 X 01 SÃO JOSÉ EC


O São José EC foi até a cidade de Catanduva para enfrentar a equipe do Catanduvense, no Estádio Silvio Salles, na noite deste sábado (26/01), em jogo válido pela 2º Rodada da Série A2 do Paulistão 2013.

O primeiro tempo da partida começou com a equipe do Catanduvense tomando a iniciativa no ataque, obrigando o goleiro Dida da equipe do São José EC a fazer boas defesas, evitando o gol da equipe da casa.

Logo no início, aos 4 minutos de jogo, o lateral-direito Thiago Gasparino cruzou a bola para dentro da área da equipe do São José EC, na medida para o atacante Robson que subiu mais alto do que os defensores da Águia do Vale e cabeceou para o gol, Dida atento no lance ficou com a bola.

Minutos depois, o Catanduvense chegou novamente com perigo pela direita e cruzou a bola para a entrada da área, Renatinho dominou e chutou para o gol, obrigando o goleiro Dida a fazer uma grande defesa.

Aproveitando os contra-ataques, a equipe do São José EC também seguia criando as suas oportunidades no primeiro tempo da partida. Aos 17 minutos, Glauber abriu o jogo para Gian na direita, que de longe soltou a bomba, para boa defesa do goleiro Marcelo Bonan da equipe do Catanduvense.

Grêmio Catanduvense e São José EC ainda tiveram outras boas oportunidades de abrir o placar ainda na primeira etapa, mas sem sucesso e o primeiro tempo terminou em zero a zero.

Na volta do intervalo, a equipe da casa abriu o placar logo aos 2 minutos, em uma cobrança de falta na entrada da área. Roberto Jacaré de pé-direito colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Dida, a bola toca o travessão e quica dentro do gol, Catanduvense 1 a 0.

O São José EC quase chegou ao empate minutos depois com Preto recebendo lançamento na direita, o atacante dominou a bola, cortou para dentro driblando a marcação e soltou a bomba de pé esquerdo, obrigando o goleiro Marcelo Bonan e fazer mais uma grande defesa na partida, mandando a bola para escanteio.

O Catanduvense seguia melhor na partida e quase aumentou o placar aos 32 minutos com um chute de fora da área de André Mococa, que obrigou o goleiro Dida a dar um tapinha na bola com as pontas dos dedos, mandando para escanteio.

Aos 38 minutos, Cristiano Gaúcho que havia entrado no lugar de Glauber empatou a partida para o São José EC com um chute de fora da área, deixando o goleiro Marcelo Bonan sem reação no lance, empate do São José EC, 1 a 1.

O Grêmio Catanduvense ainda foi em busca da vitória, mas acabou ficando nas defesas do goleiro Dida, que garantiu o empate fora de casa para a equipe da Águia do Vale.

Com o empate, a equipe do São José EC chegou a 4 pontos ganhos e ocupa o quarto lugar na tabela de classificação da Série A2 do Paulistão 2013. A próxima partida da equipe do São José EC está marcado para a próxima quarta-feira (30/01), às 20h30min, em casa, no Martins Pereira, em São José dos Campos, contra a equipe do São Carlos.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A2 do Paulistão 2013

Cunha, 26 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu