PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARATINGUETÁ PERDE PARA O VELO CLUBE COM GOL NOS ACRÉSCIMOS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARATINGUETÁ PERDE PARA O VELO CLUBE COM GOL NOS ACRÉSCIMOS


PAULISTÃO SÉRIE A2 - 3º RODADA
VELO CLUBE 01 X 00 GUARATINGUETÁ


A equipe do Guaratinguetá do técnico Carlos Octávio, foi até a cidade de Rio Claro, na noite desta Quarta-feira (30/01), para enfrentar a equipe do Velo Clube, no Estádio Benito Agnello Castelano, em jogo válido pela Terceira Rodada da Série A2 do Paulistão 2013.

O Guaratinguetá até então sem perder na competição, entrou em campo tentando repetir o feito da primeira rodada, quando faturou três pontos fora de casa, na vitória contra o São Carlos. Já o Velo Clube, lanterna da Série A2 do Paulistão 2013, com nenhum ponto ganho, buscava sua primeira vitória e a reabilitação no campeonato.

Empurrado pela sua torcida, o Velo Clube começou melhor na partida, tomando a iniciativa no jogo e criando algumas jogadas de perigo contra o gol do goleiro Saulo do Guaratinguetá. Enquanto isso, a equipe do "Tricolor do Vale", tentava ficar com a posse de bola, chamando o adversário para o seu campo, tentando encontrar algum espaço para surpreender os donos da casa nos contra-ataques.

Com o primeiro tempo bem movimentado, as duas equipes seguiam criando suas oportunidades, aos 15 minutos, o atacante Eder soltou a bomba de fora da área para boa defesa do goleiro Saulo que rebateu a bola para a grande área, na seqüência do lance a zaga chegou a tempo e afastou definitivamente o perigo. O Guaratinguetá respondeu com Jonatas Belusso aos 18 minutos com uma bela finalização da entrada da área, a bola tomou efeito e saiu rente ao travessão do gol do goleiro Giuliano do Velo Clube.

Contundido, Denner deixou a partida aos 20 minutos para a entrada de Erick, na equipe do Velo Clube, que seguia pressionando a equipe do Guaratinguetá, mas sem muita objetividade nas conclusões das jogadas. Já nos 15 minutos finais da primeira etapa, o Guaratinguetá passou a equilibrar a partida e encontrou as suas melhores chances nos contra-ataques através do lateral esquerdo Renato Peixe que sempre aparecia em boas condições para finalizar as jogadas, porém o Guaratinguetá também não conseguiu tirar o zero do placar, e o primeiro tempo terminou como começou, zero a zero.

Após o intervalo, a equipe do Guaratinguetá voltou para a etapa final com outra atitude, disposto a decidir a partida e sair de Rio Claro com mais três pontos na tabela. Trabalhando bem as jogadas, o Guaratinguetá chegava com facilidade ao gol de Giuliano, porém seguia pecando nas finalizações. Já o Velo Clube não se encontrava na partida e suas melhores oportunidades na etapa final ficavam por conta das jogadas de bola parada.

Aos 9 minutos, Erick cobrando falta quase abriu o placar para o Velo Clube, se não fosse a ótima defesa do goleiro Saulo que mais uma vez evitava o gol da equipe da casa. O Guaratinguetá também teve sua grande chance na partida aos 28 minutos com Douglas que após boa troca de passes, recebeu na entrada da área e arriscou tocou na saída do goleiro Giuliano, a bola caprichosamente passou tirando tinta da trave esquerda.

Quando parecia que o empate seria o resultado final da partida, a equipe do Velo Clube conseguiu chegar ao gol da vitória em uma jogada de Jefferson que recebeu a bola e partiu para cima da defesa do Guaratinguetá, o atacante conseguiu passar pela marcação, invadiu a área e finalizou forte na saída do goleiro Saulo, colocando a bola no canto direito, marcando o único gol da partida, aos 47 minutos da etapa final, para a alegria da torcida local.

Com a vitória, o Velo Clube deixou temporariamente a lanterna da competição somando os seus primeiro três pontos, já a equipe do Guaratinguetá além de permanecer com os seus 4 pontos ganhos, perdeu a invencibilidade na competição.

O Guaratinguetá volta a campo no próximo domingo (03/02), às 10 horas, para enfrentar a equipe do Grêmio Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, em jogo válido pela 4º Rodada da Série A2 do Paulistão 2013.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A2 do Paulistão 2013.


Cunha, 30 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu