PAULISTÃO SÉRIE A3 - JOGANDO FORA DE CASA, EC TAUBATÉ TOMA O EMPATE NO FINAL DA PARTIDA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A3 - JOGANDO FORA DE CASA, EC TAUBATÉ TOMA O EMPATE NO FINAL DA PARTIDA


EC TAUBATÉ DEIXA ESCAPAR VITÓRIA FORA DE CASA, NOS MINUTOS FINAIS


O EC Taubaté foi até a cidade de Araras para enfrentar a equipe a equipe do União São João no início da noite desta quarta-feira (30/01), no Estádio Hermínio Ometto, em jogo válido pela Segunda Rodada da Série A2, do Paulistão 2013.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Burro da Central não se intimidou com a torcida adversária e passou a tomar a iniciativa no jogo, e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois de uma ótima jogada individual de John Lennon, que partiu em velocidade para o ataque e tocou para Gilson na entrada da área, o atacante ajeitou a bola e soltou a bomba, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Carioca, do união São João, EC Taubaté 1 a 0.

Com o resultado contra de 1 a 0 no placar, obrigou a equipe do União São João sair mais para o ataque, a equipe do técnico Marquinhos Costa adiantou a marcação e passou a neutralizar as jogadas da equipe do EC Taubaté, equilibrando a partida. 

Mesmo assim, a equipe do EC Taubaté seguia bem postado no seu campo de defesa, esperando o final do primeiro tempo, até que aos 40 minutos, o lateral-esquerdo da equipe do EC Taubaté, Jefferson cometeu falta dura e acabou sendo expulso da partida.

Aproveitando o momento, a equipe do União São João passou a pressionar a equipe do EC Taubaté e conseguiu chegar ao gol de empate ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, com Joãozinho aproveitando levantamento nas costas dos zagueiros da equipe do EC Taubaté, tendo o trabalho de apenas empurrar a bola para dentro do gol, 1 a 1, final de primeiro tempo.

Após o intervalo, a equipe do União São João, aproveitando a vantagem de ter um jogador a mais, voltou disposto a virar a partida, mas acabou sofrendo o segundo gol dos visitantes. Aos 22 minutos, o zagueiro Rafael Almeida aproveitando um cruzamento para dentro da área do União São João, de cabeça marcou o segundo gol do EC Taubaté, 2 a 1.

Vencendo a partida por 2 a 1, fora de casa, a equipe do EC Taubaté, se fechou no seu campo de defesa e passou a explorar a velocidade nos contra-ataques para definir a partida, enquanto que o União São João, empurrado pela sua torcida era só pressão nos minutos finais do jogo.

Aos 45 minutos, a zaga do EC Taubaté não conseguiu afastar uma bola levantada para dentro da área e no bate e rebate, a bola acabou sobrando para o zagueiro Márcio da equipe do União São João, que bateu para o gol e empatou a partida, 2 a 2, foi o resultado final da partida.

Com a vitória, a equipe do EC Taubaté, se mantém invicto na competição, somando 4 pontos ganhos, em dois jogos realizados, ocupando o quinto lugar na classificação geral da Série A3 do Paulistão 2013.

O "Burro da Central" volta a campo no próximo sábado (02/02), para enfrentar a equipe do Votuporanguense, às 16 horas, no Joaquinzão, em Taubaté.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A3 do Paulistão 2013.

Cunha, 30 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu