PAULISTÃO SÉRIE A3 - EC TAUBATÉ PERDE DE VIRADA PARA O VOTUPORANGUENSE NO JOAQUINZÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 2 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A3 - EC TAUBATÉ PERDE DE VIRADA PARA O VOTUPORANGUENSE NO JOAQUINZÃO


PAULISTÃO SÉRIE A3 - 3º RODADA
EC TAUBATÉ 01 X 02 VOTUPORANGUENSE


O EC Taubaté entrou em campo na tarde deste sábado (02/02), buscando sua segunda vitória na competição para encostar nos líderes da competição.

A partida foi realizada no Estádio Joaquim de Morais Filho, o "Joaquinzão", em Taubaté, contra a equipe do Votuporanguense, que até então não havia vencido na Séria A3 do Paulistão, somando apenas 2 pontos em duas partidas realizadas.

Na primeira etapa da partida, os dois times criaram poucas chances reais para abrirem o placar, com pouca movimentação devido o forte calor, as duas equipes procuraram manter a posse de bola e se arriscarem menos em busca do gol.

A primeira oportunidade da equipe do EC Taubaté veio aos 10 minutos quando Marcos Vinícius tentou cruzar uma bola para dentro da área e a bola acabou indo direto para o gol, obrigando o goleiro Cairo a espalmar a bola para escanteio.

Aos 16 minutos, após roubar a bola de Brumatti, Gilsinho avançou pela direita, tabelou com Gilson e já dentro da área rolou para a chegada de John Lennon finalizar para o fundo do gol, abrindo o placar para a equipe do EC Taubaté, 1 a 0.

O EC Taubaté ainda teve pelo menos mais uma grande chance de aumentar o placar, porém ficou na defesa do goleiro Cairo. Já a equipe do Votuporanguense mesmo perdendo a partida por 1 a 0, não demonstrava poder de reação na partida até então, e só foi incomodar a defesa do EC Taubaté no final da primeira etapa, quando Leandro Alves soltou a bomba de fora da área, obrigando o goleiro William se esticar e tirar a bola para escanteio, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Já para o segundo tempo da partida, o técnico China do Votuporanguense mexeu na sua equipe, e as substituições deram resultados, deixando a equipe mais rápida nos contra-ataques, chegando com mais freqüência ao gol de William.

O EC Taubaté não conseguia se impor dentro de campo e aos poucos acabou perdendo os domínios no meio de campo, e o time visitante acabou chegando ao empate aos 15 minutos da etapa final, em um lance onde a defesa da equipe do EC Taubaté acabou "cochilando" na cobrança rápida de uma falta que deixou o atacante Tom invadir a área e bater para o gol, no rebote, a bola acabou sobrando para o atacante Márcio Junior que havia acabado de entrar na partida, empatar o jogo, 1 a 1.

Minutos depois, aproveitando mais uma falha de marcação na defesa da equipe do EC Taubaté, o atacante Tom acabou virando o jogo para o Votuporanguense com um belo gol, 2 a 1 para os visitantes aos 26 minutos do segundo tempo.

Em busca do prejuízo, o técnico Paulo César do EC Taubaté colocou Samuel no lugar de John Lennon, melhorando o meio de campo e dando mais opções nas criações das jogadas, mas a equipe do Votuporanguense soube administrar a vantagem no placar e saiu do Joaquinzão com sua primeira vitória na competição.

Com a derrota, a equipe do EC Taubaté caiu na tabela de classificação, somando apenas quatro pontos ganhos, ocupando o 12º lugar, sendo inclusive ultrapassado pelo Votuporanguense que chegou a cinco pontos ganhos e ocupa o 9º lugar na tabela de classificação da Série A3 do Paulistão 2013.

A próxima partida da equipe do EC Taubaté na competição está marcado para o próximo sábado (09/02), às 20h30min, no Estádio Fortaleza, em Barretos contra a equipe do Barretos EC.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A3 do Paulistão 2013.


Cunha, 02 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu