PAULISTÃO SÉRIE A3 - TAUBATÉ VENCE NA ESTRÉIA DA SÉRIE A-3 COM GOL NOS ACRÉSCIMOS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A3 - TAUBATÉ VENCE NA ESTRÉIA DA SÉRIE A-3 COM GOL NOS ACRÉSCIMOS


CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE EC TAUBATÉ 01 X 00 GUAÇUANO PELA SÉRIE A3 DO PAULISTÃO 2013


Na tarde deste sábado (26/01), a equipe do EC Taubaté recebeu a equipe do Guaçuano no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, em jogo válido pela Primeira Rodada da Série A3 do Paulistão de 2013.

Empurrado pela sua torcida, a equipe do EC Taubaté começou melhor na partida, com uma boa movimentação no meio de campo, aos poucos a equipe do técnico Paulo César passou a criar as melhores oportunidades no início do jogo.

A primeira grande oportunidade da equipe do Burro da Central foi logo no primeiro minuto de jogo, quando Nenê cobrando falta, levantou a bola para dentro da área do Guaçuano, na medida para o zagueiro Rafael Almeida que de cabeça mandou para o gol, a bola passou perto, levando grande perigo ao goleiro Eduardo.

Minutos depois, foi a vez de Gilsinho levantar a bola na área da equipe do Guaçuano para a cabeçada de Gilson, que acabou nas mãos do goleiro Eduardo da equipe do Guaçuano.

A equipe do Guaçuano também criou as suas oportunidades e teve algumas chances reais de surpreender os donos da casa. Aos 20 minutos, após um cruzamento para dentro da área da equipe do EC Taubaté, a zaga do Burrão, afastou mal e a bola acabou sobrando para Wilson Júnior, que soltou a bomba da entrada da área, a bola passou perto levando perigo ao goleiro William.

O EC Taubaté chegou com perigo em mais duas oportunidades ainda na primeira etapa. Na primeira, após receber passe na ponta direita, Viola, livre de marcação, soltou a bomba, a bola passou raspando a trave direita do goleiro Eduardo. A outra grande chance, veio em uma jogada de Jefferson pela esquerda que cruzou forte para dentro da área, Gilsinho ainda conseguiu chegar na bola, mas acabou mandando pra fora do gol, final de primeiro tempo, zero a zero.

Na volta do intervalo, o EC Taubaté manteve o ritmo do primeiro tempo, explorando as jogadas pelas laterais do campo, com os laterais Jefferson e Viola, que sempre apareciam bem no ataque livre de marcação. Já a equipe do Guaçuano adotou o sistema defensivo, buscando sempre as saídas em velocidade nos contra-ataques.

Aos 21 minutos, Nenê teve uma ótima oportunidade em uma cobrança de falta frontal na entrada da área. Nenê cobrou com categoria, mas a bola foi por cima do gol, levando perigo ao goleiro Eduardo.

Aproveitando os contra-ataques, a equipe do Guaçuano chegou aos 38 minutos em uma jogada pela ponta-direita com João Paulo que invadiu a área e rolou a bola para a chegada de George Cajá soltar a bomba, a bola passou perto levando perigo.

Já nos acréscimos da partida, o árbitro da partida marcou mais uma falta na estrada da área da equipe do Guaçuano, Nenê não desperdiçou a oportunidade e marcou o gol da vitória da equipe do EC Taubaté para a alegria da torcida do Burro da Central, que compareceram ao Joaquinzão.

Com a vitória, a equipe do EC Taubaté soma os seus primeiros três pontos na competição, e segue na sétima colocação devido aos critérios de desempate. O próximo compromissão da equipe do EC Taubaté está marcado para a próxima quarta-feira (30/07), às 19h30min, no Estádio Herminio Ometto, em Araras, contra a equipe do União são João que estreou perdendo fora de casa para o Novorizontino por 2 a 0.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A3 do Paulistão 2013.

Cunha, 26 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu