VARGEM GRANDE E GALVÃO VENCEM NA RODADA E SEGUEM NO G4 DO GRUPO A, NO BAIRRO DO SÍTIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VARGEM GRANDE E GALVÃO VENCEM NA RODADA E SEGUEM NO G4 DO GRUPO A, NO BAIRRO DO SÍTIO


COM GOL DE BILL COBRANDO FALTA, GALVÃO DERROTA A SERVENG POR 1 A 0 E SEGUE NA LIDERANÇA DO GRUPO A, NO TROFÉU LAÉRCIO T. MONTEIRO NO SÍTIO


Complementando a 2º Rodada do GRUPO A, do Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013, realizado no Bairro do Sítio, em Cunha, foram realizados mais duas partidas na tarde deste domingo (27/01), pela competição.

Na primeira partida, a equipe da Vargem grande confirmou o seu favoritismo e derrotou a equipe do São Roque por 4 a 2. A vitória da equipe da Vargem Grande começou a ser construída logo no início do primeiro tempo, com Mirlando abrindo o placar aos 6 minutos de jogo.

A equipe do São Roque saiu em busca do empate que quase veio aos 12 minutos com Thiaguinho perdendo uma grande oportunidade da marca do pênalti. Aos 19 minutos, aproveitando um lance de contra-ataque, Daílton aumentou o placar para a equipe da Vargem Grande 2 a 0.

O São Roque teve outra grande chance de fazer o seu gol aos 38 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, mas o goleiro Carlos Alberto defendeu a cobrança de Thiaguinho e garantiu a vitória parcial da sua equipe por 2 a 0 no primeiro tempo da partida.

Na volta do intervalo, Zé Márcio em uma grande jogada diminuiu o placar para a equipe do São Roque, aos 13 minutos da etapa final. O gol animou a equipe do São Roque que voltou a buscar o empate na partida, até que Wagner completando cruzamento da esquerda aumentou o placar para a Vargem Grande aos 30 minutos, 3 a 1.

Minutos depois, a equipe da Vargem Grande aproveitando uma falha da marcação, aumentou o placar com Douglas, marcando o quarto gol da sua equipe, praticamente garantindo a vitória da sua equipe na partida. A equipe do São Roque ainda conseguiu marcar o seu segundo gol na partida com Thiaguinho aos 44 minutos do segundo tempo, porém a reação da equipe ficou pelo caminho com o apito final da partida. Final de jogo Vargem Grande 4 a 2 no São Roque.

Com a vitória, a equipe da Vargem Grande chegou a quatro pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do Sítio, mas devido aos critérios de desempate, a Vargem Grande fica com o terceiro lugar no Grupo A. Já a equipe do São Roque já começa a se complicar na tabela de classificação com duas derrotas em dois jogos, ocupando a lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado.

A equipe da Vargem Grande volta a campo no dia 24 de Fevereiro para enfrentar a equipe do Galvão valendo a liderança do GRUPO A. Já a equipe do São Roque volta a campo no dia 17 de Fevereiro para enfrentar a equipe da Serraria, com as duas equipes buscando a sua primeira vitória na competição.

Fechando a Segunda Rodada do GRUPO A, a equipe da Serveng entrou em campo precisando da vitória para chegar a zona de classificação para as Quartas de Finais da competição, enquanto que a equipe do Galvão buscava novamente a liderança do seu grupo.

O primeiro tempo da partida foi de muita marcação no meio de campo, com muitas faltas que não deixava o jogo correr, e praticamente não houve uma grande jogada que pudesse resultar em gol na primeira etapa, terminando em zero a zero.

Na volta do intervalo, a partida melhorou muito, mais agressivo, a equipe da Serveng adiantou a sua marcação no meio de campo e passou a criar as melhores oportunidades na partida, chegando a pressionar a equipe do Galvão, e construindo várias chances de chegar ao seu gol, mas acaba esbarrando nas defesas do goleiro Boi, que acabou sendo um dos destaques da partida, realizando várias defesas e evitando o gol da equipe adversária.

Mas como no futebol, nem sempre a melhor equipe em campo vence o jogo, aos 38 minutos do segundo tempo, Bill cobrando falta fez o único gol da partida, dando a vitória para a equipe do Galvão por 1 a 0. Com a vitória, a equipe do Galvão fecha a segunda rodada na liderança do GRUPO A, com 6 pontos ganhos, enquanto que a equipe da Serveng ainda se mantém dentro da zona de classificação com apenas 1 ponto ganho, devido aos critérios de desempate.

A equipe do Galvão volta a campo próximo dia 24 de Fevereiro para enfrentar a equipe da Vargem Grande, já a equipe da Serveng retorna ao campo do Sítio no dia 17 de Fevereiro para enfrentar os donos da casa, a equipe do Sítio.

O Troféu Laércio Teixeira Monteiro segue com mais dois jogos no próximo domingo (03/02), com partidas do GRUPO B. Ás 14 horas, a equipe do Vira Copos faz a sua estréia na competição enfrentando a equipe da Aparição e as 16 horas, a equipe do Mathias enfrenta o Jacuí.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da competição com resultados, jogos, classificação e artilharia da competição.

Clique Aqui e confira as fotos da competição realizada no Bairro do Sítio.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.



Cunha, 28 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu