AMISTOSO - AD YOKA FUTSAL/GUARATINGUETÁ CONFIRMA AMISTOSO CONTRA O SÃO PAULO/SUZANO/PENALTY - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AMISTOSO - AD YOKA FUTSAL/GUARATINGUETÁ CONFIRMA AMISTOSO CONTRA O SÃO PAULO/SUZANO/PENALTY


YOKA FUTSAL / GUARATINGUETÁ INICIA "ERA PROFISSIONAL" 


Está confirmado para o próximo dia 22 de Fevereiro, às 21 horas, o Amistoso entre as equipes do Yoka Futsal / Guaratinguetá e São Paulo / Suzano / Penalty, no Ginásio do Itaguará, em Guaratinguetá, preço dos ingressos R$ 5,00 (cinco reais), às 20 horas haverá uma partida preliminar Master de Futsal, entre as equipes da Basf e Itaguará.

A partida Amistosa marca oficialmente a estréia da equipe da AD Yoka Futsal / Guaratinguetá na "era profissional" da sua história, que a partir deste ano estará participando das competições realizadas pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

"O Amistoso será uma festa para a apresentação da nossa equipe ao público da cidade de Guaratinguetá que agora terá um representante no cenário profissional do futsal, no estado de São Paulo, além de ser um ótimo teste de preparação da equipe do Yoka Futsal / Guaratinguetá," comentou o Diretor Edu Soares ao Blog NECC.

Fundando em 23 de Agosto de 1991, pelos irmãos Leonardo Soares, Ricardo Soares e Eduardo Soares, a equipe do Yoka Futsal conquistou vários títulos de competições amadoras realizadas na cidade de Guaratinguetá e cidades vizinhas, no Vale do Paraíba.

Buscando novos desafios, a Diretoria do Yoka Futsal buscou a filiação a Federação Paulista de Futsal no último dia 11 de Janeiro, através do Diretor Edu Soares, para inscrever a equipe para as competições do Campeonato Metropolitano e Série Prata do Paulista de Futsal, da Categoria Principal.

"Desde quando fundamos a equipe, nós tínhamos um sonho de ver o Yoka Futsal como uma equipe profissional, disputando as competições da Federação Paulista. Hoje este sonho está sendo realizado, agora é dar seqüência ao nosso trabalho para podermos repetir as conquistas que tivemos na "era amadora", também no profissional," comentou Edu Soares.

Edu Soares ainda revelou que a Diretoria do Yoka Futsal / Guaratinguetá segue trabalhando para buscar mais um reforço "de fora" para a equipe, além de contar com o retorno dos goleiros Big e Piraí, para a disputa do Campeonato Metropolitano e Série Prata do Paulista de Futsal.

Os interessados poderão adquirir os ingressos para a partida entre AD Yoka Futsal / Guaratinguetá x São Paulo / Suzano / Penalty, na Chopp Germania e Espetinho Goiânia.


Cunha, 5 de Fevereiro de 2013



Danilo J Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu