CONFIRA OS RESULTADOS DO GRUPO B DO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO 2013 - SÍTIO / CUNHA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de fevereiro de 2013

CONFIRA OS RESULTADOS DO GRUPO B DO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO 2013 - SÍTIO / CUNHA


VIRA COPOS ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COMPETIÇÃO
JACUÍ E MATHIAS FICAM NO EMPATE


Foram realizados mais duas partidas na tarde deste domingo (03/02), no Bairro do Sítio, válidos pelo Grupo B, do Troféu Laércio Teixeira Monteiro.

Na primeira partida, a equipe do Vira Copos estreou com vitória na competição ao derrotar a equipe da Aparição por 4 a 3.

Desfalcados de alguns jogadores, a equipe da Aparição entrou em campo com apenas 10 atletas para a partida. Aproveitando a vantagem numérica dentro de campo, a equipe do Vira Copos abriu o placar aos 15 minutos de jogo com Tiago Thalles, 1 a 0.

A equipe da Aparição chegou ao empate ainda no primeiro tempo da partida com Kalunga aos 22 minutos, mas aos 38 minutos, Rafael Prudente aproveitando uma falha na zaga da equipe da Aparição, roubou a bola, driblou o goleiro e colocou a equipe do Vira Copos na frente no placar, 2 a 1, resultado do primeiro tempo.

Após o intervalo, a equipe da Aparição tentou sair em busca do empate, mas acabou sofrendo mais um gol aos 6 minutos da etapa final com Tiago Talles, 3 a 1. Dois Minutos depois, Tiago Talles apareceu novamente para marcar o seu terceiro gol na partida e o quarto gol da equipe do Vira Copos.

Com 4 a 1 no placar, a equipe do Vira Copos resolveu mexer na equipe realizando algumas substituições. Aos 23 minutos, Kalunga diminuiu o placar para a equipe da Aparição, marcando o segundo gol da sua equipe na partida.

O segundo gol da equipe da Aparição animou a equipe que ainda tentava correr atrás do prejuízo e, aos 41 minutos, Emiliano marcou o terceiro gol da equipe da Aparição, encostando no placar. O empate quase saiu aos 44 minutos em um chute da entrada da área de Kalunga que obrigou o goleiro Paulo Sérgio a fazer uma ótima defesa, mandando a bola para escanteio, evitando o gol de empate da equipe da Aparição, final de partida, Aparição 3, Vira Copos 4.

Mesmo com a derrota, a equipe da Aparição se mantém na liderança do Grupo B, com três pontos ganhos em duas partidas realizadas, na frente da equipe do Vira Copos que também somou os seus primeiros três pontos na classificação mas fica com o segundo lugar do grupo devido aos critérios de desempate.

Fechando a rodada, na outra partida do Grupo B, Mathias e Jacuí ficaram no empate em 3 a 3. Charles abriu o placar para a equipe do Mathias aos 8 minutos do primeiro tempo, aos 11 minutos, Rosildo da equipe do Jacuí acabou sendo expulso da partida.

Mesmo com um jogador a menos, a equipe do Jacuí chegou ao empate com Fusquinha acertando um forte chute de longe, 1 a 1. Tiquinho tornou a colocar a equipe do Mathias na frente no placar, 2 a 1, mas Fusquinha empatou a partida novamente, 2 a 2.

A partida seguia aberta na segunda etapa com as duas equipes criando várias oportunidades, Charles aos 28 minutos marcou o terceiro gol da equipe do Mathias, já no final da segunda etapa, a equipe do Jacuí conseguiu empatar a partida com João Lenon, aos 42 minutos da etapa final, 3 a 3.

Com o empate, a equipe do Jacuí chegou a dois pontos pontos ganhos em duas partidas realizadas ocupando o terceiro lugar no Grupo B, enquanto que a equipe do Mathias somou o seu primeiro ponto ganho na competição, em dois jogos, ficando com a lanterna do Grupo B, devido aos critérios de desempate.

O Troféu Laércio Teixeira Monteiro para no próximo final de semana devido ao carnaval e volta no próximo dia 17 de Fevereiro com mais duas partidas, válidas pelo Grupo A da competição. Às 14 horas, a equipe do São Roque enfrenta a equipe da Serraria, e em seguida, às 16 horas, a equipe do Sítio enfrenta a equipe da SERVENG.

Clique Aqui e confira a tabela completa do Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013, com classificação atualizada, próximos jogos e artilharia da competição.

Clique Aqui e confira as fotos da competição realizada no Bairro do Sítio.

Cunha, 3 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Um comentário:

  1. O juizinho ruim esse tal de taio, o campeonato é bom, equilibrado e bem organizado, mas a arbitragem do taio estraga o campeonato.

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu