AMISTOSO INTERMUNICIPAL 2013 - SILVEIRAS FC VENCE CAPITUBA FC NO TROPEIRÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 9 de março de 2013

AMISTOSO INTERMUNICIPAL 2013 - SILVEIRAS FC VENCE CAPITUBA FC NO TROPEIRÃO


AMISTOSO INTERMUNICIPAL 2013
SILVEIRAS FC 03 X 01 CAPITUBA FC


Em jogo Amistoso, a equipe do Silveiras FC do técnico Donizete, recebeu na tarde deste sábado (09/03), a equipe da Capituba FC da cidade de Guaratinguetá, no Estádio Municipal de Silveiras "O Tropeirão", a partida terminou com vitória do time da casa pelo placar de 3 a 1.

A partida Amistosa serviu de preparação para ambas as equipes acertarem os últimos detalhes para a seqüência da temporada de 2013. 

Apesar da eliminação nas Oitavas de Final da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013 para a equipe do Dinâmica da cidade de Potim, por 2 a 0, no último domingo (03/03), o Selecionado da cidade de Silveiras segue se preparando para a estréia na XIX Copa Zito de Futebol Amador de 2013, marcada para ter início no próximo dia 24 de Março.

Silveiras FC está no Grupo 1 da competição ao lado da equipe do Pau Brasil de São Sebastião e do Selecionado de Cunha.

Já o Capituba FC com a derrota perdeu uma série de 19 jogos sem perder, já que o seu último revés aconteceu no dia 25 de Agosto de 2012 quando foi derrotado pelo segundo quadro da equipe do GELAF em Cunha pelo placar de 4 a 2.

Mesmo com a derrota para a equipe de Silveiras, o técnico Luiz Henrique do Capituba FC acredita que o resultado não vá interferir no seu grupo para a seqüência da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, pois o jogo amistoso contra Silveiras, a sua equipe estava com vários desfalques importantes, e por estar jogando na casa do adversário pela primeira vez o resultado teria sido normal, disse Luiz Henrique ao Blog NECC.

O Capituba FC volta a campo no próximo domingo (17/03), às 16 horas, para enfrentar a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão, também da cidade de Guaratinguetá, em jogo válido pelas Quartas de Finais da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, que será realizado no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha/SP.

O Acadêmicos também entrou em campo nesse sábado para enfrentar os garotos da base da sua equipe Sub-17, em jogo treino, onde a equipe do técnico Seu Chico Ataíde acabou perdendo por 4 a 2.

Clique Aqui e confira a tabela completa da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 09 de Março de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu