COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - EM JOGO EMOCIONANTE, DINÂMICA FICA COM A VAGA NA DECISÃO POR PÊNALTIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 25 de março de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - EM JOGO EMOCIONANTE, DINÂMICA FICA COM A VAGA NA DECISÃO POR PÊNALTIS

CONFIRA A DECISÃO POR PÊNALTIS ENTRE
ESTUFA II FC X DINÂMICA - 4º FINAIS


Estufa II FC de Ubatuba/SP e Dinâmica FC de Potim/SP fizeram uma das partidas mais emocionantes da 4º Edição da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, realizado na cidade de Cunha/SP.

A equipe do Estufa II FC surpreendendo a favorita equipe do Dinâmica FC, com uma boa marcação no meio de campo e rápidas saídas pelas laterais, principalmente pelo lado esquerdo com Mairon, passou a tomar a inciativa na partida e com gols de Juninho aos 21 minutos e Chiquinho aos 32 minutos, abriu 2 a 0 no placar ainda na etapa inicial, garantindo a vantagem no placar para a equipe da cidade de Ubatuba no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, com um jogador a menos devido a expulsão do atacante Esterferson no final do primeiro tempo, a equipe do Dinâmica foi em busca dos gols para reverter o prejuízo do primeiro tempo, e logo aos 4 minutos da etapa final, o sempre oportunista atacante Fernandinho, apareceu no meio da zaga do Estufa II para diminuir o placar para o Dinâmica.

Com o gol logo no início do segundo tempo, ao Dinâmica adiantou a sua marcação e foi em busca do empate, mas em uma lance de contra-ataque, Juninho acabou marcando o terceiro da equipe do Estufa II aos 11 minutos do segundo tempo.

O Dinâmica não se abateu na partida e em 15 minutos, com mais dois gols do atacante Fernandinho empatou a partida, igualando o marcador em 3 a 3. A partida seguia aberta com as duas equipes buscando a vitória, até que aos 42 minutos, Alan Ricardo acertou um lindo chute de fora da área e colocou novamente a equipe do Estufa II FC na frente no placar, 4 a 3.

Mas aos 46 minutos, em uma falha de marcação, Fernandinho recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro Vinícius para marcar o seu quarto gol na partida e empatar o jogo novamente, 4 a 4, levando a decisão da vaga para as semifinais a ser definida nas cobranças de pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Alan para o Estufa e Fernandinho para o Dinâmica converteram suas cobranças, abrindo a série em 1 a 1.

Em seguida, o goleiro Nenê do Dinâmica defendeu a cobrança de Mairon, e Gustavo colocou a equipe do Dinâmica na frente, 2 a 1.

Na terceira cobrança, Chiquinho (Estufa II) e He-Man (Dinâmica), não desperdiçaram suas cobranças, Dinâmica na frente, 3 a 2.

Kalunga com categoria empatou para o Estufa II, já o zagueiro Pablo do Dinâmica bateu mal, chutando para fora. Quatro cobranças para cada equipe e 3 a 3 no placar.

Fechando a série, Juninho (Estufa II) ficou na boa defesa do goleiro Nenê do Dinâmica, enquanto que o zagueiro Francis do Dinâmica não desperdiçou a sua cobrança, fazendo 4 a 3 no placar e dando a classificação para a sua equipe.

Com a vitória nos pênaltis, a equipe do Dinâmica garante a sua vaga nas semifinais da competição e volta a campo no próximo domingo (31/03), para enfrentar a equipe do Centro Histórico de Paraty, às 16 horas, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, valendo uma vaga na decisão da competição.

Aproveitando a oportunidade o Blog NECC parabeniza as duas equipes pela ótima partida de futebol apresentado neste último domingo (24/03), no Idmauro Telles de Siqueira. 

Clique Aqui e confira a tabela completa da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e confira todas as fotos da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.

2 comentários:

  1. Parabéns, Danilo! A equipe do Estufa II agradece a você e toda população de Cunha que nos receberam de braços abertos. Esperamos estar novamente na Copa Paulo Virgínio e quem sabe ser um dos finalistas. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vinícius Brito. O Estufa II FC representou bem a cidade de Ubatuba na competição, infelizmente o futebol costuma pregar algumas peças. Devido as circunstância da partida contra o Dinâmica, onde o adversário era considerado o grande favorito, o Estufa II FC surpreendeu o Dinâmica e não conseguiu a vaga para as semifinais por detalhes. Pra mim, uma das melhores partidas que assisti deste a primeira edição da competição em 2010.

    Parabéns a você ao Wagner e a todos os atletas da equipe do Estufa II FC que contribuíram para o ótimo desenvolvimento da competição. Abraços pra vocês aew, até uma próxima oportunidade.

    Lembrando que sempre que quiserem vir realizarem algum amistoso por aqui só entrarem em contato blz.

    Abração!!

    Danilo J Fernandes

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu