BELÉM FC E LYON FC DECIDEM O TÍTULO DO TORNEIO BRAHMA RENATO BRAGA DE 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 14 de abril de 2013

BELÉM FC E LYON FC DECIDEM O TÍTULO DO TORNEIO BRAHMA RENATO BRAGA DE 2013

BELÉM FC X LYON FC
FINAL TORNEIO RENATO BRAGA 2013


Foram realizados na manhã deste domingo (14/04), em Taubaté, os jogos das Semifinais do Torneio Brahma Renato Braga de 2013.

Jogando na Arena Lyon, no Jardim América, a equipe do Belém FC, empurrado pela sua torcida, não tomou conhecimento da equipe do Monção 13 de Maio e derrotou o adversário com uma goleada de 7 a 1, garantindo a vaga na grande decisão do Torneio Brahma Renato Braga de 2013.

O adversário da equipe do Belém FC será a forte equipe do Lyon FC, que derrotou a equipe da AE CECAP por 2 a 1, em partida realizada no Campo da ADC FORD.

A vitória do Lyon FC começou a ser construída ainda na primeira etapa de jogo, aos 13 minutos, em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Cesinha levantou a bola para dentro da área, o goleiro do CECAP afastou mal a bola que sobrou para Patrick abrir o placar para o Lyon FC, 1 a zero, resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe da AE CECAP saiu em busca do empate, mas aos 15 minutos, após roubar uma bola no campo do adversário, Reba recebeu na ponta-esquerda, invadiu a área e bateu de esquerda, marcando o segundo gol da equipe do Lyon FC.

Mesmo perdendo a partida por 2 a 0, empurrado pela sua torcida, o AE CECAP chegava ao ataque, mas ficava nas defesas do goleiro Chiquinho, até que aos 35 minutos, o árbitro da partida marcou um pênalti para a equipe do CECAP, Carlos cobrou com categoria, colocando a bola no canto direito do goleiro Chiquinho que pulou para o lado esquerdo, 2 a 1.

O CECAP tentou buscar o empate nos dez minutos que ainda faltavam para o término da partida, mas sem sucesso, final de jogo, vitória do Lyon FC por 2 a 1.

Com a vitória, a equipe do Lyon FC atual campeão da competição, chega a mais uma decisão do Torneio Renato Braga, em busca da conquista do bicampeonato.

O local e o horário da decisão entre Lyon FC e AE CECAP, deverá ser divulgado na próxima terça-feira (16/04), pela Organização da competição.

Confira a lista dos campeões e vice-campeões do Torneio Renato Braga desde 2006:

ANO - CAMPEÃO - VICE-CAMPEÃO

2006 - Independência FC - União Operária
2007 - Independência FC - EC Quiririm
2008 - EC Mourisco - GE Nova América
2009 - CA Juventus - AA Vila Albina
2010 - CA Juventus - EC Mourisco
2011 - Rodoviário EC - CA Gurilândia
2012 - Lyon FC - Rodoviário EC

Clique Aqui e confira a tabela completa do Torneio Brahma Renato Braga 2013

Cunha, 14 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu