COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 5º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 6 de maio de 2013

COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 5º RODADA


CUNHA DERROTA PAU BRASIL E SEGUE COM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA ZITO 2013


Fase de Classificação da XIX Copa Zito de Futebol chegando na sua reta final, nesse final de semana mais 12 partidas movimentaram os gramados da região, confira como foram os jogos.

Pelo Grupo 1, precisando da vitória para se manter com chances de classificação para a próxima fase da competição, a Seleção de Cunha, jogando em casa, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, fez o dever de casa, e com gols de Rosildo, Tó e Bill derrotou a equipe do Pau Brasil de São Sebastião pelo placar de 3 a 1. 

Mesmo com a derrota, a equipe do Pau Brasil encerrou a sua participação na Primeira Fase da competição como líder do Grupo 1 com 9 pontos ganhos. Já a equipe de Cunha, com a vitória chegou a 4 pontos ganhos e precisa vencer a equipe de Silveiras fora de casa no próximo final de semana para poder através de uma combinação de resultados, conseguir uma das quatro vagas para os segundo melhores colocados entre os 12 grupos.

No Grupo 2, a equipe do GA Roseira jogando em casa, no Estádio José Ely de Miranda derrotou a equipe do Sete de Setembro de São Sebastião pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, a equipe do GA Roseira chegou a 4 pontos ganhos e entra na última rodada brigando por uma vaga para a próxima fase da competição. Já a equipe do Sete de Setembro, permaneceu com os seus 7 pontos ganhos, ainda como líder do seu grupo. 

Os gols da vitória da equipe do GA Roseira foram marcados por Jefferson Marques (10' min 1º Tempo), Rafael Elias ( 39' min 1º Tempo) e Luciano Feitosa (39' min 2º Tempo). Rodrigo Ferreira descontou para o Sete de Setembro aos 43' min do 2º Tempo. (Agradecer ao árbitro Rogério Motta de Cruzeiro pela participação e informação do resultado da partida para o Blog NECC. Obrigado Rogério... Abração, fica com DEUS).

Já a equipe do Piratinga de Caçapava, com uma vitória fora de casa por 1 a 0 contra a equipe do Maxion Cruzeiro, garantiu o primeiro lugar do Grupo 3, com 8 pontos ganhos e consequentemente a sua vaga para as Oitavas de Finais da competição. Já a equipe do Maxion Cruzeiro e Seleção de Roseira entram em campo no próximo domingo para tentarem, através de uma vitória e uma combinação de resultados assegurarem também a sua vaga na próxima fase da competição.

Pelo Grupo 4, a Seleção de Santa Branca fez o seu dever de casa e com gols de Flavinho e Soterinho derrotou a equipe do Caiçara de São Sebastião por 2 a 0, e garantiu a sua vaga nas Oitavas de Finais da competição.

No Grupo 5, podem acreditar, a equipe de Canas mesmo jogando em casa, derrotou a equipe do Água Santa de Campos do Jordão pelo placar de 11 a 1. Achou esse resultado surpreendente? 

Segundo o atacante Ângelo Bonaffe, do Selecionado de Canas, a equipe do Água Santa entrou em campo com apenas 9 atletas. Aproveitando da situação, a equipe de Canas foi pra cima e com 35 minutos do primeiro tempo já vencia a partida por 11 a 1. A partir disso, segundo Ângelo, alguns atletas do Água Santa começaram a cair no gramado até ficarem com número insuficientes de atletas para continuar a partida, obrigando o árbitro a encerra o jogo com 35 minutos do primeiro tempo, com o placar favorável à Canas por 11 a 1. Os gols da vitória de Canas foram marcados por Ângelo Bonaffe (7 gols), Douguinha (2 gols), Claudinho e Tiano. (Agradecer ao amigo Ângelo Bonaffe pela colaboração e com as informações da equipe de Canas na competição... Obrigado Ângelo, fica com DEUS).

Com a vitória, o Selecionado de Canas terminou a Primeira Fase da competição com 100% de aproveitamento, e volta a campo, agora em Roseira (Fase Eliminatória), para enfrentar a equipe do Grêmio Barequeçaba de São Sebastião pelas Oitavas de Finais da competição.

Pelo Grupo 6, a equipe do Juventude de São Sebastião mesmo jogando fora de casa, com gols de Amaro (1' min 1º Tempo), Fabrício (3' min 2º Tempo) e Talles (32' min 2º Tempo), derrotou a equipe do Dinâmica de Potim pelo placar de 3 a 0. 

Com a vitória, a equipe do Juventude somou os seus primeiros 3 pontos na tabela de classificação do seu grupo, mas com 1 jogo a menos em relação aos seus adversários. Já a equipe do Dinâmica, com a derrota se complicou na competição e terá de vencer a equipe do Juventude em Caraguatatuba pela partida adiada do último dia 21 de Abril, além de ter de vencer o adversário, o Dinâmica ainda terá de contar com uma combinação de resultados para seguir na competição.

No Grupo 7, a equipe do Estrada do Camarão de Ilhabela garantiu o primeiro lugar do seu grupo ao ficar no empate em 1 a 1, contra a equipe do Sato FC de São Sebastião. Com 8 pontos ganhos, a equipe do Estrada do Camarão não poderá ser mais alcançado dentro do seu grupo, já a equipe do Sato FC permanece na segunda colocação com 4 pontos ganhos, e entra na última rodada com boas chances de também seguir na competição.

Pelo Grupo 8, a equipe do Estrela do Morro, mesmo jogando fora de casa, com gol de Thiago derrotou a equipe do União Agrícola de São Luiz do Paraitinga pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Estrela do Morro chegou a 7 pontos ganhos e não poderá ser mais alcançado dentro do seu grupo, sendo assim a equipe da cidade de Ilhabela garantiu a sua vaga nas Oitavas de Finais da Copa Zito de 2013.

No Grupo 9, a equipe do Ipiranguinha de Ubatuba jogando em casa derrotou a equipe do Campista de Campos do Jordão pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, a equipe do Ipiranguinha terminou a Primeira Fase da competição com 7 pontos ganhos, no momento na liderança do seu grupo. Porém a equipe do Campista segue com 6 pontos ganhos e ainda terá o jogo contra o Guarani de São Sebastião, em casa para tentar buscar a liderança do grupo.

No Grupo 10, a partida que seria realizada em São Luiz do Paraitinga entre Ponte Preta e União Potinense foi cancelada devido a eliminação da equipe do União Potinense da competição. Com isso, a decisão da vaga para a próxima fase será definida no próximo domingo (12/05), na partida entre Cereja de Campos do Jordão e Ponte Preta de São Luiz. Lembrando que na primeira partida entre as duas equipes, a equipe da Ponte Preta goleou o Cereja pelo placar de 8 a 1.

Pelo Grupo 11, Grêmio Barequeçaba de São Sebastião e Garrafão de Ilhabela ficaram no empate em 1 a 1. Resultado que deu o primeiro lugar do grupo a equipe do Grêmio Barequeçaba que chegou a 8 pontos ganhos e não poderá ser mais alcançado dentro do seu grupo. Já a equipe do Garrafão chegou a 3 pontos ganhos com três empates em três jogos e mantem chances de classificação para a próxima fase da competição.

Fechando a rodada, pelo Grupo 12, a partida entre a equipe do Sem Chance de Lorena contra a equipe de Monteiro Lobato não aconteceu devido a eliminação da equipe de Monteiro Lobado da competição. Com isso, a decisão da vaga do Grupo 12 para a próxima fase da competição sairá no próximo domingo da partida entre EC Brasília de Caraguatatuba contra a equipe do Sem Chance de Lorena.

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição com a classificação dos 12 grupos da XIX Copa Zito de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 06 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu