AMADOR TAUBATÉ 2013 - GOLEADAS MARCAM A TERCEIRA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 19 de maio de 2013

AMADOR TAUBATÉ 2013 - GOLEADAS MARCAM A TERCEIRA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO


RESULTADOS DA 3º RODADA
1º DIVISÃO AMADOR DE TAUBATÉ 2013


Após três rodadas União Operária, Lyon e XV de Novembro ainda mantém 100% de aproveitamento dentro da competição e seguem se revesando na liderança da Primeira Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté 2013.

Mesmo sem jogar a equipe do XV de Novembro somou mais três pontos na competição, devido o cancelamento da partida contra o Vila São Geraldo, já que o adversário se retirou da competição uma semana antes do início do campeonato. Sendo assim, todas das partidas do Vila São Geraldo serão consideradas como WO, com o placar favorável em 3 a 0 para todos os seus adversários.

Com esse resultado, o XV do Chafariz chegou a 9 pontos ganhos em três rodadas e aparece na terceira colocação na classificação geral devido aos critérios de desempate, já que o seu saldo de gols é inferior aos das equipes do Lyon FC e União Operária que também somam os mesmo 9 pontos.

União Operária que fez mais uma vítima na manhã deste domingo (19/05), ao derrotar a equipe da Volkswagen Clube, pelo placar de 5 a 1. Mesmo jogando fora de casa, o Bicho Papão começou a construir a sua vitória ainda na primeira etapa. Com dois gols de Gilsinho e um de Periquito cobrando pênalti, o União saiu para o intervalo com 3 a 0 no placar.

Com um jogador a mais desde o início da segunda etapa devido a expulsão do zagueiro Lucas, no final do primeiro tempo na falta do pênalti, o União manteve a mesma pegada da etapa inicial e não demorou muito para ampliar o placar com Tchutchuca aos 20 e com Gilsinho novamente aos 35 minutos, marcando o seu terceiro gol na partida e o quinto do União Operária. O gol de honra da equipe da Volkswagen Clube veio aos 45 minutos do segundo tempo, com Douglas acertando um lindo chute da entrada da área, porém a reação parou por aí, final de jogo Volkswagen 1, União Operária 5.

Com a vitória, a equipe do União Operária, com 9 pontos ganhos assume a liderança da Fase de Classificação devido aos critérios de desempate, já que a equipe da Estiva tem um gol a mais marcado na competição do que o rival Lyon FC.

Lyon FC que, jogando em casa, na Arena Lyon, no Jardim América, derrotou a equipe do Independência de virada, pelo placar de 4 a 1. Éder abriu o placar para o Independência aos 12 minutos do primeiro tempo, mas aos poucos a equipe do Lyon do técnico Luiz Cláudio, retomou o controle do jogo e a reação da equipe começou ainda no primeiro tempo, com o gol de empate de Fábio Gomes aos 33 minutos.

A virada da equipe do Jardim América também veio com Fábio Gomes aos 8 minutos da etapa final. Com a virada no placar, o Independência resolveu sair um pouco mais em busca do empate e acabou sofrendo o terceiro gol aos 25 minutos com Patrick. Com 3 a 1 o placar, o Lyon FC passou a trocar passes, permanecendo com a posse da bola, para anular alguma reação da equipe adversária e ainda teve tempo para Fernandinho marcar o seu gol e aumentar o placar, final de jogo, Lyon FC 4, Independência 1.

Fechando a rodada, GE Nova América e CA Juventus entraram em campo buscando a reabilitação na competição, já que ambas as equipes ainda não haviam somado pontos na tabela de classificação. 

A partida começou tensa, com a expulsão do volante Fabrício do Nova América logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Aproveitando o momento e a vantagem numérica dentro de campo, a equipe do Juventus do técnico Soró começou a dar início a sua primeira vitória na competição, e com gols de Éber (2 gols), Mica (2 gols), Luciano e Edgar, goleou a equipe do GENA por 6 a 1. Kiko descontou para o Nova América.

Com a vitória, o Clube Atlético Juventus do Parque Ipanema somou os seus primeiros 3 pontos na tabela de classificação, resultado que colocou a equipe dentro da zona de classificação, ocupando a quarta colocação devido aos critérios de desempate. Já a equipe do Nova América segue sem somar pontos na competição, fora da zona de classificação.

A competição segue com mais três partidas no próximo domingo (26/05), confira os jogos:
- 10h00 - (União) - União Operária x Vila São Geraldo (*Cancelado)
- 10h00 - (ADC Volks) - Volkswagen Clube x Nova América
- 10h00 - (Arena Lyon) - Lyon FC x XV de Novembro
- 10h00 - (Ipanema) - CA Juventus x Independência

* Desistência da equipe do Vila São Geraldo.

Clique Aqui e confira a Tabela de jogos e a classificação da Primeira Fase da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook


Cunha, 19 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu