COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 6º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de maio de 2013

COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 6º RODADA


JOGOS CANCELADOS ADIAM 
FINAL DA PRIMEIRA FASE


Vários jogos deste domingo dos Dias das Mães (12/05), válidos pela última rodada da Fase de Classificação da Copa Zito de 2013 foram cancelados, adiando assim a lista das equipes classificadas para a Fase das Oitavas de Finais da competição, confira os resultados dos jogos realizados neste domingo.

Pelo Grupo 1, o Selecionado da equipe de Cunha foi até a cidade de Silveiras e saiu com uma bela vitória do Estádio Municipal Tropeirão, ao derrotar a equipe da casa pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, Cunha chegou a 7 pontos ganhos e praticamente garantiu uma das quatro vagas entre os segundos melhores colocados para a próxima fase da competição. Já a equipe de Silveiras terminou a Fase de Classificação em último lugar do Grupo 1, com apenas 1 ponto ganho. Pau Brasil de São Sebastião ficou com o primeiro lugar do grupo com 9 pontos ganhos.

Já no Grupo 2, a equipe do Itaguaçu de Aparecida acabou sendo goleado pela equipe do GA Roseira pelo placar de 5 a 2. Com a vitória, o GA Roseira chegou a 7 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do 7 de Setembro, mas acabou em segundo lugar do grupo devido aos critérios de desempate. Mesmo terminando a Primeira Fase com 7 pontos ganhos, a equipe do GA Roseira deverá ficar com uma das vagas entre os segundos melhores colocados para a seqüência da competição. Itaguaçu de Aparecida terminou na última colocação do grupo com 2 pontos ganhos.

Na partida válida pelo Grupo 3, a equipe do Maxion Cruzeiro derrotou a Seleção de Roseira pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o Maxion Cruzeiro chegou a 6 pontos ganhos, ocupando o segundo lugar na tabela de classificação. Já a Seleção de Roseira terminou na última colocação do seu grupo com apenas 2 pontos ganhos. O Maxion Cruzeiro ainda aguarda a definição dos jogos adiados para saber se segue na competição ou não. Garantido para a próxima fase, somente a equipe do Piratininga de Caçapava que terminou como líder do Grupo 3, com 8 pontos ganhos.

A vaga do Grupo 4 já foi definido há uma semana atrás, quando a equipe de Santa Branca derrotou a equipe do Caiçara por 2 a 0 e assim se garantiu na próxima fase da competição. Santa Branca segue aguardando o seu adversário nas Oitavas de Finais, onde irá enfrentar o 2º Melhor 2º Colocado entre 12 grupos da competição.

No Grupo 5, a partida entre Água Santa de Campos do Jordão e Areias, segundo as informações do Professor Luizinho de Roseira foi adiada. Provavelmente a partida será remarcada para o próximo final de semana. Areias ainda respira na competição, terá de golear o adversário e torcer por uma combinação de resultados para seguir na competição, chances mínimas. Já a equipe do Água Santa não tem mais chances de classificação. A vaga do primeiro lugar do Grupo 5, ficou com o Selecionado de Canas que terminou a Fase de Classificação com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos ganhos.

O Grupo 6 segue completamente indefinido. Lavrinhas até o momento continua na liderança do grupo com 6 pontos ganhos seguidos pelas equipes de Juventude e Dinâmica, ambas com 3 pontos. O problema do Grupo 6, são os jogos adiados entre "Juventude x Dinâmica" e "Juventude x Lavrinhas", que até o momento não aconteceram. Segundo o professor Luizinho, a Organização está tentando encontrar datas para as partidas serem realizadas para a definição do grupo, as datas deverão saírem até a próxima quarta-feira, 15 de Maio.

No Grupo 7, a partida entre Sato FC e Progresso de Potim também foi cancelado e deverá ser remarcado para o próximo final de semana. O primeiro lugar do grupo já é da equipe do Estrada do Camarão de Ilhabela, que terminou a Fase de Classificação com 8 pontos ganhos e não poderá ser mais alcançado. Quem ainda segue com chances de classificação para a próxima fase é a equipe do Sato FC de São Sebastião, que somando 4 pontos ganhos precisa de uma vitória para conquistar uma das quatro vagas de melhores 2º colocados para seguir na competição. Já a equipe do Progresso segue na lanterna sem chances de classificação, somando apenas 1 ponto ganho.

Garantido na próxima fase como o primeiro colocado do Grupo 8, a equipe do Estrela do Morro de Ilhabela que soma 7 pontos ganhos, também não jogou neste último domingo (12/05), já que a sua partida contra a equipe de Lagoinha também foi cancelada. Lagoinha que até então seguia com um pequena chance de classificação, com os resultados de ontem (vitória de Cunha, vitória Maxion Cruzeiro e vitória do GA Roseira), mesmo sem jogar acabou eliminado da competição ainda na primeira fase, já que a equipe que soma apenas 2 pontos ganhos não poderá mais ficar com uma das quatro vagas entre os segundo colocados. O União Agrícola de São Luiz do Paraitinga também acabou eliminado da competição.

A partida entre Campista de Campos do Jordão e Guarani de São Sebastião também não aconteceu. Com isso, a liderança do Grupo 9 ainda pertence a equipe do Ipiranguinha de Ubatuba com 7 pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado pela equipe do Campista que ainda terá a sua partida remarcada contra o Guarani, podendo chegar a 9 pontos. Caso isso aconteça, o Ipiranguinha também ficaria com uma das quatro vagas entre os melhores segundo colocados, para a próxima fase da competição.

A vaga do Grupo 10 ficou com a equipe da Ponte Preta que mesmo jogando fora de casa derrotou a equipe do Cereja de Campos do Jordão por 4 a 3. Primeiro colocado do Grupo 10, a Ponte Preta irá enfrentar o Primeiro colocado do Grupo 8, a equipe do Estrela do Morro de Ilhabela nas Oitavas de Finais da competição.

Garrafão de Ilhabela e Santo Antônio do Pinhal foi mais uma partida adiada deste domingo (12/05), que segundo o Professor Luizinho terá uma nova data para o jogo. O Garrafão que soma 3 pontos, ainda segue com poucas chances de classificação, irá precisar vencer a equipe de Santo Antônio por uma boa diferença de gols e torcer por uma combinação de resultado para seguir na competição, como um dos melhores segundos colocados.

Fechando a rodada, a equipe do Brasília de Caraguatatuba garantiu a sua vaga na próxima fase da competição ao derrotar a equipe do Sem Chance de Lorena pelo placar de 2 a 1, terminando a primeira fase como líder do Grupo 12. A equipe de Caraguatatuba agora aguarda a definição do Grupo 6 para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição.


Clique Aqui e confira a tabela completa da Primeira Fase da competição.

Cunha, 12 de Maio de 2013


Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu