AMADOR TAUBATÉ 2013 - LYON FC, UNIÃO OPERÁRIA E XV DE NOVEMBRO SEGUEM DIVIDINDO A LIDERANÇA EM TAUBATÉ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de maio de 2013

AMADOR TAUBATÉ 2013 - LYON FC, UNIÃO OPERÁRIA E XV DE NOVEMBRO SEGUEM DIVIDINDO A LIDERANÇA EM TAUBATÉ


RESULTADOS DA 2º RODADA
1º DIVISÃO AMADOR DE TAUBATÉ 2013


Três partidas movimentaram a manhã desde domingo do "Dias das Mães" (12/05), em jogos válidos pela Segunda Rodada, da Primeira Divisão do Amador de Taubaté.

No campo do São João, a equipe do XV de Novembro fez o seu dever de casa e bateu a equipe da Volkswagen pelo placar de 2 a 0. 

Com a vitória, o XV do Chafariz chegou a seis pontos ganhos e segue entre os lideres da competição. Já a equipe da Volkswagen que havia "vencido" o Vila São Geraldo na estréia da competição por WO, mesmo sofrendo a sua primeira derrota, permanece na zona de classificação devido aos critérios de desempate com três pontos ganhos.

Independência e Nova América entraram em campo buscando a primeira vitória na competição, já que ambas as equipes haviam perdido os seus jogos na estréia. 

Em uma partida equilibrada, o Independência levou a melhor e derrotou o Nova América por 3 a 2. Com a vitória, o Independência somou os seus primeiros três pontos, subindo na tabela de classificação. Já a equipe do Nova América segue sem vencer na competição, com duas derrotas em duas partidas.

Quem também ainda não venceu no campeonato foi a equipe do CA Juventus, que neste final de semana enfrentou a sempre competitiva equipe do União Operária. 

A partida realizada no campo do União contou com uma ótima presença de torcedores que puderam acompanhar a vitória do União Operária por 2 a 0. 

Com a vitória, o Bicho Papão da Estiva chegou a seis pontos ganhos, e segue entre os lideres da competição, ocupando o segundo lugar na tabela de classificação devido aos critérios de desempate. Já o Juventus, apesar de ter feito uma boa partida acabou sofrendo sua segunda derrota e segue fora da zona de classificação sem somar ponto.

Sem precisar entrar em campo, a equipe do Lyon FC faturou os pontos da partida que seria realizada contra o Vila São Geraldo, devido a desistência do adversário que por motivos financeiros, retirou a equipe da competição. 

Sendo assim, o Lyon FC foi considerado o vencedor da partida pelo placar de 3 a 0. Resultado que colocou a equipe do Jardim América na liderança da competição devido aos critérios de desempate.

O Amador da Primeira Divisão de Taubaté segue no próximo domingo (19/05), com as seguintes partidas:
- 10h00 - (Campo da Volks) - Volkswagen x União Operária
- 10h00 - (São João) - XV de Novembro x Vila São Geraldo (*Jogo Cancelado)
- 10h00 - (Casa do Menor) - Nova América x Juventus
- 10h00 - (Jd América) - Lyon FC x Independência.

* Jogo cancelado devido a desistência da equipe do Vila São Geraldo da competição. XV de Novembro será considerado o vencedor da partida com o placar favorável de 3 a 0.

Clique Aqui e confira a Tabela e a classificação da Primeira Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 12 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu