COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 06/05 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de maio de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 06/05


SANTA BRANCA TERMINA FASE DE 
CLASSIFICAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO 4


Quatro partidas da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013 movimentaram a noite desta segunda-feira (06/05), em duas cidades da região.

Em Redenção da Serra, no Ginásio Municipal "Geraldão", na primeira partida da noite, válida pelo Grupo 3, a equipe de Cunha ficou no empate em 4 a 4 contra a equipe de Pindamonhangaba que fazia a sua estréia na competição. Com esse resultado, a equipe de Cunha terminou a sua participação na Primeira Fase com dois empates com gols, somando quatro pontos ganhos, e fica na torcida por uma combinação de resultados para poder ficar com uma das quatro vagas dos melhores terceiro colocados para seguir na competição. Já a equipe de Pinda ainda terá mais duas partidas a serem realizadas, contra Aparecida na próxima quinta-feira (09/05) e contra Campos do Jordão no dia 13 de Maio.

Na segunda partida, a equipe de Redenção da Serra jogando em casa, com o apoio dos seus torcedores, segurou a equipe de Moreira César e ficou no empate em 2 a 2, pelo Grupo 6 da competição. Com o empate com gols, Redenção da Serra terminou a Fase de Classificação com 5 pontos ganhos e deverá conseguir uma das vagas para a próxima fase da competição. Já a equipe de Moreira César que também chegou a 5 pontos ganhos, ainda irá enfrentar a equipe de Guaratinguetá no próximo dia 13 de Maio. Já a equipe de Guaratinguetá que folgou na rodada, segue até o momento com 3 pontos ganhos, com apenas uma partida realizada.

Em Santa Branca, a boa equipe de Joanópolis confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe de Ilhabela pelo placar de 12 a zero. Com o resultado, Joanópolis chegou a 6 pontos ganhos, permanecendo na liderança do Grupo 4 da competição. Já a equipe de Ilhabela segue na lanterna do grupo com nenhum ponto ganho e com um saldo negativo de 16 gols.

Fechando a rodada, Santa Branca e Eugênio de Melo entraram em quadra para decidirem o primeiro lugar do Grupo 5. A partida terminou em 2 a 2, com o empate com gols as duas equipes chegaram a 8 pontos ganhos, nos critérios de desempate, a equipe de Santa Branca terminou na primeira colocação do seu grupo, e Eugênio de Melo na segunda colocação. Ambas as equipes garantiram as suas vagas na próxima fase da competição e aguardam a definição dos outros grupos para conhecerem seus novos adversários na seqüência da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013.

Na próxima quinta-feira (09/05), a competição segue com mais quatro partidas. Em São José dos Campos, no Ginásio do Tênis Clube, às 20h30, Paraibuna e Ilhabela se enfrentam em jogo válido pelo Grupo 4, na seqüência, a forte equipe de São José dos Campos irá enfrentar a equipe de Maresias pelo Grupo 1.

Tênis Clube - São José dos Campos-SP
Gr 4 - 20h30 - Paraibuna x Ilhabela
Gr 1 - 21h00 - São José dos Campos x Maresias

Já no Ginásio Padre Victor Coelho de Almeida, em Aparecida, abrindo a rodada, em jogo válido pelo Grupo 2, a equipe de Taubaté enfrenta a equipe de Santo Antônio do Pinhal e em seguida, a equipe de Aparecida irá contar com o apoio dos seus torcedores para manter o 100% de aproveitamento na fase de classificação contra Pindamonhangaba.

Ginásio Padre Victor Coelho de Almeida - Aparecida-SP
Gr 2 - 20h30 - Taubaté x Santo Antônio Pinhal
Gr 3 - 21h00 - Aparecida x Pindamonhangaba

Clique Aqui e confira a tabela completa da Primeira Fase da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 07 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu