CAMPEONATO AMADOR DE SANTA BRANCA 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de junho de 2013

CAMPEONATO AMADOR DE SANTA BRANCA 2013


AMADOR DE SANTA BRANCA 2013 PRESTA HOMENAGEM A CARLOS PORTO MENDES



Começa no próximo dia 30 de Junho (domingo), mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Branca 2013, que este ano estará homenageando o Sr. Carlos Porto Mendes, uma figura ilustre do Futebol Amador de Santa Branca.

Seu Carlos Porto Mendes foi presidente da Associação Esportiva Santabranquense e Diretor do Santa Branca Esporte Clube, depois de vários anos de "serviços" prestado ao Futebol Amador de Santa Branca recebe a homenagem, dando o seu nome ao Campeonato Municipal de Futebol de Santa Branca de 2013.

A competição será disputada por 14 equipes, que na primeira fase, Fase de Classificação, será dividida em 4 grupos, sendo os Grupos "A & B" com 4 equipes cada, e os Grupos "C & D" com 3 equipes cada.

Na Primeira Fase, as equipes se enfrentaram em Turno Único, dentro de seus respectivos grupos, classificando-se para a próxima fase (Quartas de Finais), as duas melhores equipes colocadas de cada grupo.

A partir das Quartas de Finais, os confrontos dirigidos de acordo com a classificação das equipes, serão disputados em jogos eliminatórios.

A abertura da competição está marcada para às 9h00 deste domingo (30/06), com a partida inaugural entre Bonde do Tigrão (atual campeão), e Ozanan FC, válido pelo Grupo A, que será realizado no Estádio da AES. Em seguida, a equipe do Os Mala enfrenta os Veteraníssimo da AES pelo Grupo C.

Dando seqüência com a rodada de abertura, no período da tarde mais duas partidas, às 14 horas, a equipe do Paraty enfrenta o time dos Loucos por Jesus, válido pelo Grupo B, em seguida Parque São Jorge e Veteranos SBEC se enfrentam pelo Grupo D, ambas as partidas acontecem no Estádio da SBEC.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Primeira Fase da competição.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.

O Blog NECC aproveita o momento e deseja boa sorte as equipes participantes, juntamente com os seus atletas envolvidos, e aos Organizadores da competição, não esquecendo dos torcedores que poderão estar acompanhando o andamento do campeonato através do Blog NECC, de acordo com as informações passadas pela Organização.

Informações passadas por Marcelo Corrêa / Santa Branca.



Cunha, 26 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu