VICE CAMPEÃO EM 2012, ADC FORD TAUBATÉ FUTSAL DÁ A VOLTA POR CIMA E CONQUISTA O TÍTULO DA SÉRIE A-2 DO METROPOLITANO DE FUTSAL EM 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 29 de junho de 2013

VICE CAMPEÃO EM 2012, ADC FORD TAUBATÉ FUTSAL DÁ A VOLTA POR CIMA E CONQUISTA O TÍTULO DA SÉRIE A-2 DO METROPOLITANO DE FUTSAL EM 2013

Foto: Reprodução Facebook ADC Ford Taubaté / Arte: Danilo JF

COM GOL DE LEANDRINHO NA PRORROGAÇÃO, TAUBATÉ FUTSAL FATURA O TÍTULO DA SÉRIE A-2 DO METROPOLITANO DE FUTSAL DE 2013


Há um ano atrás, a equipe da ADC Ford Taubaté Futsal ficava com o vice-campeonato da Série A-2 do Metropolitano de Futsal, perdendo a final daquele ano para a equipe do Araçariguama.

Naquela oportunidade, no primeiro jogo da decisão, a equipe do Taubaté Futsal foi goleado em casa pelo placar de 6 a 2, e seguiu para o jogo da volta precisando vencer a partida no tempo normal e na prorrogação para ficar com o título.

Mesmo jogando fora de casa, contra a forte equipe de Araçariguama, que tinha a melhor campanha da competição, e que ainda não havia perdido no Campeonato, o Taubaté Futsal superou o seu adversário e devolveu a goleada sofrida do primeiro jogo da decisão, vencendo a partida pelos mesmo 6 a 2, no tempo normal, resultado que levou a decisão do título para a prorrogação.

Porém, logo nos primeiros 5 minutos da prorrogação, a equipe de Araçariguama, com gol de Bob abriu o placar e segurou o resultado até o apito final, conquistando o título da competição daquele ano, e deixando o vice-campeonato para o Taubaté Futsal.

Já em 2013, o resultado foi diferente... A ADC Ford Taubaté Futsal, tinha a melhor campanha da competição e seguia invicto para a decisão. 

Na primeira partida da Final, realizada em Espírito Santo do Pinhal, o Taubaté Futsal mesmo jogando fora de casa, impôs o seu ritmo de jogo e saiu com a vitória por 6 a 4, resultado que dava ao Taubaté Futsal a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta da decisão. Já a equipe do Pinhal Futsal, precisaria vencer a partida no tempo normal e na prorrogação para ficar com o título.

Jogando em casa, no Ginásio do CEMTE, em Taubaté, com o apoio da sua torcida, a equipe do Taubaté Futsal, tinha o cenário perfeito para conquistar mais uma vitória, fechando a competição com o título invicto da Série A-2 do Metropolitano.

Max tratou de começar a caminhada logo no início da partida, abrindo o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Mas aos poucos a equipe do Pinhal Futsal passou a equilibrar a partida e com gols de Tiago e Ty, virou o placar ainda no primeiro tempo 2 a 1.

Na volta do intervalo, jogando nos erros do Taubaté Futsal, a equipe do Pinhal com gols de Diego, Bietro e Ty novamente fechou o placar em 5 a 1, acabando com a invencibilidade do Taubaté Futsal na competição e levando a decisão para a prorrogação.

A derrota no tempo normal serviu para mexer com o brio dos jogadores do Taubaté Futsal, que voltaram mais atentos para os 10 minutos finais da Série A-2 do Metropolitano de Futsal. Por outro lado, o Pinhal Futsal, queria aproveitar o melhor momento na partida, empolgados com o resultado obtido no tempo normal da decisão.

A prorrogação começou bem equilibrada, com as duas equipes tentando encontrar alguma falha de marcação para chegar ao gol até que, há um minuto do final do primeiro tempo da prorrogação, Leandrinho com um chute forte cruzado abriu o placar para o Taubaté Futsal, 1 a 0.

O Pinhal Futsal ainda tentou crescer nos minutos finais da partida, tentando o seu gol, mas o Taubaté Futsal soube se defender e segurar o resultado até o apito final, conquistando assim o título da Série A-2 do Metropolitano de Futsal de 2013, para a alegria do técnico Ricardinho, comissão técnica, atletas e dos seus  torcedores que compareceram ao CEMTE.

Confira a campanha da ADC Ford Taubaté Futsal na conquista inédita da Série A-2 do Metropolitano de Futsal de 2013:

Grupo B - 1º Fase - Turno
23/03 - (Taubaté) - ADC Ford/Taubaté Futsal 06 x 00 Taboão da Serra
06/04 - (Santo André) - Primeiro de Maio/Sto André 02 x 04 ADC Ford/Taubaté Futsal
13/04 - (Hortolândia) - ABAQUAR Futsal 01 x 02 ADC Ford Taubaté
20/04 - (Taubaté) - ADC Ford/Taubaté Futsal 06 x 00 Yoka Futsal/Guaratinguetá

Grupo B - 1º Fase - Returno
27/04 - (Taboão Serra) - Taboão da Serra 02 x 07 ADC Ford/Taubaté Futsal
04/05 - (Taubaté) - ADC Ford/Taubaté Futsal 05 x 01 Primeiro de Maio/Sto André
11/05 - (Taubaté) - ADC Ford/Taubaté Futsal 04 x 01 ABAQUAR Futsal
18/05 - (Guaratinguetá) - Yoka Futsal/Guaratinguetá 03 x 04 ADC Ford/Taubaté Futsal

Quartas de Finais
25/05 - (Itapetininga) - XV de Novembro 00 x 05 ADC Ford/Taubaté
1º/06 -(Taubaté) - ADC Ford/Taubaté Futsal WO x 00 XV de Novembro

Semifinais
10/06 - (Guaratinguetá) - Yoka Futsal/Guaratinguetá 02 x 03 ADC Ford/Taubaté Futsal
15/06 - (Taubaté) - ADC Ford/Taubaté Futsal 06 x 02 Yoka Futsal/Guaratinguetá

Final
22/06 - (Espírito Sto do Pinhal) - Pinhal Futsal 04 x 06 ADC Ford/Taubaté Futsal
29/06 - (Taubaté) - ADC Ford/Taubaté Futsal 01 x 05 Pinhal Futsal

Prorrogação > ADC Ford/Taubaté 01 x 00 Pinhal Futsal


O Blog NECC parabeniza a equipe da ADC Ford Taubaté Futsal pela grande campanha e conquista da Série A-2 do Metropolitano de Futsal.



ADC FORD/TAUBATÉ FUTSAL CAMPEÃO 
SÉRIE A-2 DO METROPOLITANO DE FUTSAL 2013




Cunha, 29 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu