Ronaldo Tumaê - Seleção de Taubaté não comparece e São José dos Campos avança na competição - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 30 de junho de 2013

Ronaldo Tumaê - Seleção de Taubaté não comparece e São José dos Campos avança na competição


Seleção Amadora de São José dos Campos avança na Liga de Seleções da FPF



Em jogo válido pela Fase de Classificação das Ligas Amadoras do Estado da Federação Paulista de Futebol, a Seleção de São José dos Campos se classificou para a próxima fase da competição sem precisar jogar.

A equipe foi ao Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, se preparou, teve preleção do Técnico Baroni Luxemburgo, porém a Seleção de Taubaté não compareceu para a partida decisiva. 

Segundo as informações obtidas nas redes sociais, seria que a decisão do comparecimento teria sido tomada pela direção da Liga de Taubaté durante o meio de semana.

A Seleção de São José dos Campos que nada tem haver com os problemas da Seleção adversária fez o seu papel, convocou os seus jogadores, se concentraram, compareceram ao jogo e entraram em campo, cumprindo e respeitando as regras como manda o regulamento da competição.

Obedecendo as formalidades de uma partida oficial, São José dos Campos entrou em campo e deu o pontapé inicial, sendo assim, a equipe somou mais três pontos ganhos e garantiu a sua vaga para a próxima fase da competição.

Após o "encerramento da partida" que não aconteceu, para não perder a viagem, houve um bate bola entre os atletas da Seleção de São José dos Campos.

Na próxima fase da competição, a Seleção de São José dos Campos irá enfrentar a Seleção de Osasco, sendo que a primeira partida entre as duas equipes será realizado em São José dos Campos, com o jogo da volta sendo realizado em Osasco, devido a melhor campanha do adversário na Fase de Classificação.


Relato > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Foto > Ronaldo Tumaê


Cunha, 30 de Junho de 2013


Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu