AMADOR SANTA BRANCA 2013 - GOLEADAS MARCAM A ABERTURA DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de julho de 2013

AMADOR SANTA BRANCA 2013 - GOLEADAS MARCAM A ABERTURA DA COMPETIÇÃO

Foto: Hélio Corrêa / Santa Branca

PELO GRUPO B, PARATY (branco), APLICA A MAIOR GOLEADA NA ABERTURA DO AMADOR DE 
SANTA BRANCA 2013



Teve início nesse último domingo (30/06), o Campeonato Amador de Santa Branca 2013, que este ano está homenageando o Sr "Carlos Porto Mendes", ex-Diretor do Santa Branca Esporte Clube e ex-Presidente da Associação Esportiva Santabranquense.

Quatro partidas movimentaram a rodada de abertura, logo pela manhã, no Estádio da Associação Esportiva Santabranquense, a equipe do Bonde do Tigrão com gols de Liquinho, Everton e Mauricinho derrotou a equipe do Ozanan FC pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pelo Grupo A, que inaugurou a abertura da competição.

Em seguida, pelo Grupo C, realizado também no Estádio da Associação Esportiva Santabranquense, a equipe "Os Mala" foi goleado pelos Veteraníssimo da AES por 5 a 0, destaque para o atacante Helinho que marcou três gols na partida, Neu e Baianinho completaram a goleada.

A complementação da rodada de abertura foi realizado no período da tarde, com outras duas partidas realizadas no Estádio do Santa Branca Esporte Clube.

Na preliminar, válido pelo Grupo B, a equipe Paraty aplicou a maior goleada da rodada ao vencer a equipe do Loucos por Jesus pelo placar de 8 a 0. Os gols da goleada da equipe do Paraty foram marcados por Soterinho (2 gols), Daniel Preto, Edmar, Alan, Guilherme Amorim, Eberton Leandro e Guilherme Carvalho.

Fechando a rodada de abertura, em partida equilibrada, a equipe do Unidos do Parque São Jorge derrotou a equipe dos Veteranos do SBEC pelo placar de 2 a 1. Lagarto e Edson marcaram para o Parque São Jorge, enquanto que Diego descontou para o Veteranos do SBEC.

Em quatro partidas foram marcados 19 gols, dando uma ótima média de 4,75 gols por jogo. A rodada de abertura ainda teve 11 Cartões Amarelo e apenas uma expulsão. Destaque para as partidas "Os Mala 00 x 05 Veteraníssimo da AES" e "Paraty 08 x 00 Loucos por Jesus", onde não foram registrado nenhum cartão. Única expulsão da rodada ficou por parte da equipe do Unidos do Parque São Jorge, através do atleta Carlão.

Após a primeira rodada, a Organização da competição elegeu a "Seleção da Rodada", confira:

Goleiro - Wellington Campos (Veteranos SBEC)
Lateral Direito - Joílson (Paraty)
Lateral Esquerdo - Jacksmiller (Parque São Jorge)
Zagueiros - Marcinho (Bonde do Tigrão) e Alexandre (Veteranos SBEC)
Volantes - Douglas (Ozanan FC) e Daniel Baiano (Paraty)
Meias - Edson (Parque São Jorge) e Liquinho (Bonde do Tigrão)
Atacantes - Betinho (Bonde do Tigrão) e Helinho (Veteraníssimo AES)
Técnico - Tadeu Araújo (Veteranos SBEC).

A Organização também escolheu o gol mais bonito da rodada, que aconteceu no jogo entre Unidos do Parque São Jorge 02 x 01 Veteranos SBEC, anotado por Diego Moura, da equipe do Veteranos SBEC.

A competição segue no próximo domingo (07/07), com mais quatro partidas, pela manhã no Estádio da Associação Esportiva Santabranquense, Paulistinha e Independente fazem as suas estreias na competição e se enfrentam pelo Grupo A. 

Em seguida, pelo Grupo C, A equipe do Santa Brahma faz a sua estréia contra o Veteraníssimo da AES, que em caso de vitória já poderá garantir a sua vaga para a próxima fase da competição.

Já a tarde, no Estádio do Santa Branca Esporte Clube, pelo Grupo B, fazendo as suas estreias, os "Iluminados de Cristo" enfrentam a equipe do Babilônia e em seguida, fechando a segunda rodada, a equipe do Veteranos SBEC vai em busca da reabilitação enfrentando o Wirex Cable que faz a sua estréia.

Informações e imagem passadas por Marcelo Corrêa / Santa Branca


Clique Aqui e confira a Tabela completa da Primeira Fase da competição.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 1º de Julho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre está notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu