Amador de Ubatuba 2013 - Itaguá vence jogo atrasado contra o SILOP e assume a liderança no Primeiro Turno - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - Itaguá vence jogo atrasado contra o SILOP e assume a liderança no Primeiro Turno

Vídeo de Fábio Prado - Ubatuba-SP

Em jogo de 10 gols, Itaguá vence o SILOP de virada e assume a liderança do Primeiro Turno


Na única partida realizada neste domingo (25/08), pela Fase de Classificação, do Primeiro Turno, da Primeira Divisão de Ubatuba, o EC Itaguá derrotou a equipe do AA SILOP pelo placar de 6 a 4 de virada.

A partida atrasada ainda era válida pela 3º Rodada, da Primeira Fase, e foi realizado no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo, contando com uma ótima presença de público que puderam acompanhar um ótimo jogo com lindos lances e alguns golaços dos 10 gols marcados na partida.

O EC Itaguá entrou em campo em busca da vitória visando a primeira colocação da Fase de Classificação do Primeiro Turno, enquanto que para a equipe do AA SILOP, o jogo vália a sua classificação para as Semifinais em caso de vitória, com uma rodada de antecedência, fechando o G-4.

A equipe do SILOP saiu na frente no placar com um lindo gol de Ananias que recebeu na direita, cortou para o meio, tirou a marcação e soltou uma bomba de esquerda encobrindo o goleiro do Itaguá, SILOP 1 a 0.

O empate do Itaguá veio minutos em uma cobrança de escanteio, com o artilheiro Juninho desviando de cabeça na primeira trave, 1 a 1. A virada da equipe do EC Itaguá veio em outra cobrança de escanteio, agora pelo lado direito, após desviou na primeira trave, a zaga do SILOP não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para Baiano mandar para o fundo do gol.

A torcida do EC Itaguá ainda comemorava o gol da virada quando Ananias recebeu ótima passe, livre de marcação, em condições legais na entrada da área e de esquerda colocou a bola no canto direito do goleiro Joanílson do EC Itaguá, 2 a 2.

O EC Itaguá voltou a ficar na frente novamente no placar com um golaço de Heitor cobrando falta pela esquerda, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro William que nada pode fazer no lance... Um golaço! Itaguá 3 a 2.

Atrás novamente no placar, o SILOP foi em busca no empate, mas acabou sofrendo o quarto gol ainda no primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque, onde Baiano recebeu pelo meio da zaga e de esquerda bateu para o gol da entrada da área, EC Itaguá 4 a 2.

Na volta do intervalo, o SILOP acabou perdendo o atleta Farelo expulso pelo árbitro da partida, aproveitando o melhor momento na partida, após boa troca de passes, Drigalha recebe em velocidade, invade a grande área e de esquerda coloca a bola no ângulo do goleiro William do SILOP, EC Itaguá 5 a 2.

Mesmo com um jogador a menos e perdendo a partida por 5 a 2, o SILOP não se entregou e seguia tentando uma reação na partida, até que ao receber passe dentro da área, Elivélton acabou sofrendo falta e Alan cobrando o pênalti marcou o terceiro do SILOP.

Minutos depois, em uma cobrança de falta pela direita, a bola é levantada para dentro da área do Itaguá, a zaga não consegue afastar o perigo e a bola sobra para Elivélton de frente para o gol, bater de direita e marcar o quarto gol da equipe do SILOP, colocando fogo no jogo nos minutos finais.

Mas já no final da partida, em uma cobrança de falta da entrada da área, Fernando Chupeta com categoria coloca a bola no ângulo esquerdo, marcando o sexto gol do EC Itaguá e dando números finais a partida, EC Itaguá 6 a 4.

Com a vitória o EC Itaguá chegou a 16 pontos ganhos ultrapassando a equipe do Saco da Ribeira e assumindo a liderança do Primeiro Turno. Já o SILOP mesmo com a derrota se mantem na quarta colocação dentro do G-4, com 7 pontos ganhos.

A competição segue no próximo domingo (1º/09), com rodada completa, também atrasada devido as chuvas, ainda válido pela 2º Rodada do Primeiro Turno, fechando a Fase de Classificação do Primeiro Turno da competição. Confira os jogos:

- 11h00 - Estádio Municipal - CA Tamoios x AA SILOP
- 13h00 - Estádio Municipal - EC Real Perequê x EC Novo Rio Escuro
- 15h00 - Estádio Municipal - CR Saco da Ribeira x EC Itaguá
- 15h00 - Sertão - EC Araribá x Ipiranguinha FC

Clique Aqui e confira a Tabela e a Classificação do Primeiro Turno, da Primeira Fase, da Primeira Divisão, do Amador de Ubatuba 2013.

Informações - Vinícius Brito / Piteco e Binho Prado - Ubatuba-SP


Cunha, 26 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu