Amador de Taubaté 2013 - União Operária larga na frente na decisão contra o Independência - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 15 de setembro de 2013

Amador de Taubaté 2013 - União Operária larga na frente na decisão contra o Independência

Vídeo: TV Vale Brasil - Taubaté

Independência 00 x 03 União Operária
Jogo de Ida - Decisão 1º Divisão de Taubaté 2013



O União Operária está perto de conquistar o seu oitavo título da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté, e se tornar o maior campeão isolado da competição na história da LMFT - Liga Municipal de Futebol de Taubaté.

Em jogo realizado na manhã deste domingo (15/09), no Estádio Joaquim de Morais Filho - "Joaquinzão" - em Taubaté, o União Operária empurrado pelos seus torcedores, venceu o Independência pelo placar de 3 a 0, na partida de Ida da decisão da 1º Divisão.

Em um começo arrasador o União precisou apenas de 3 minutos para abrir o placar. O lance do gol começou após uma saída errada do Independência, onde o atacante Gilsinho conseguiu roubar uma bola na intermediária e tocar para Wagner, que tirou a marcação e soltou a bomba de esquerda obrigando o goleiro Boquinha a mandar para o escanteio.

Na cobrança do escanteio batida por Wagner pelo lado direito, Gilsinho se antecipa a marcação e de cabeça abre o placar para o União Operária, aos 3 minutos do Primeiro Tempo, União Operária 1 a 0.

Sem apresentar o mesmo futebol da partida contra o XV de Novembro das Semifinais, o Independência era facilmente envolvido pelo União Operária que seguia criando boas jogadas ofensivas.

A partida já caminhava para o final da primeira etapa quando o União Operária saiu em um contra-ataque pela direita, onde a bola acabou chegando para Wagner no meio de campo, o camisa 10 tirou a marcação e da intermediária acertou um lindo chute, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Boquinha que ainda tentou a defesa, porém não evitou o segundo gol da equipe do União Operária, 2 a 0.

Perdendo a partida pelo placar de 2 a 0, o Independência voltou mais ofensivo para o Segundo Tempo. Adiantando a sua marcação, a equipe do Beira Rio começou a criar algumas jogadas, porém sem muito sucesso.

Enquanto que o União Operária bem posicionado no setor defensivo, a equipe do técnico Adilson passou a cadenciar a partida e ainda conseguiu aumentar a sua vantagem nos minutos finais da partida, com Gilsinho aproveitando o Cruzamento de César pela direita, dominando e colocando a bola no canto direito do goleiro Adriano que substituía o goleiro Boquinha na segunda etapa, final de jogo, União Operária 3, Independência zero.

Com a vitória pelo placar de 3 a 0, o União Operária poderá até perder por dois gols de diferença na partida da volta que mesmo assim ficará com o título da temporada 2013 da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté.

Já o Independência precisará vencer o jogo da volta, marcado para o próximo dia 29 de Setembro, no Joaquinzão, pelo placar de 3 gols de diferença para levar a decisão do título para as cobranças de pênaltis e por 4 ou mais gols de diferença para conquistar o seu primeiro título da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013.


Clique Aqui e confira a Tabela completa da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013.


Cunha, 15 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu