Amador de Ubatuba 2013 - EC Itaguá Campeão do Primeiro Turno da 1º Divisão em Ubatuba - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - EC Itaguá Campeão do Primeiro Turno da 1º Divisão em Ubatuba

Vídeo de Isac da Costa / Ubatuba
Decisão Primeiro Turno - 1º Divisão Ubatuba 2013
EC Itaguá 05 x 00 CR Saco da Ribeira



O Esporte Clube Itaguá confirmou o seu favoritismo e conquistou o Primeiro Turno do Campeonato Amador da 1º Divisão de Ubatuba de 2013.

A decisão realizada no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo em Ubatuba, na tarde deste último domingo (15/09), contou com uma ótima presença de público que puderam acompanhar a vitória do EC Itaguá pelo placar de 5 a 0 contra o CR Saco da Ribeira.

Sem tomar conhecimento do adversário o Itaguá abriu o placar logo no início da partida, com o artilheiro da competição Juninho de cabeça, antecipando a marcação após cobrança de falta de Drigalha pelo lado direito.

Precisando somente da vitória já que o empate ainda favorecia o EC Itaguá por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação, o Saco da Ribeira saiu em busca dos seus gols, e quase conseguiu chegar ao empate após uma cobrança de escanteio pelo lado direito, com Leandro cobrando fechando e obrigando o goleiro Joanílson a fazer a defesa em dois tempos.

O Itaguá ampliou o placar minutos depois em mais uma cobrança de falta, agora pelo lado direito, com Heitor levantando a bola para a entrada da pequena área para a chega de Matheus mandar para o fundo das redes, Itaguá 2 a 0, final do Primeiro Tempo.

Na volta do intervalo, bem posicionado na defesa o EC Itaguá aproveitou as saídas rápidas nos contra-ataques para construir a sua goleada e definir o placar. No início do Segundo Tempo, após recuperar a bola no seu campo de defesa, Heitor faz um lindo lançamento para Juninho pela ponta esquerda, ganhar na velocidade da marcação, invadir a área e tocar para Baiano livre de marcação bater para o gol, marcando o terceiro da equipe do Itaguá.

Minutos depois foi a vez de Heitor receber em velocidade, o camisa 9 domingou, girou em cima da marcação e acertou um lindo chute de fora da área, colocando a bola no canto esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro Aleixo, Itaguá 4 a 0.

O Itaguá ainda chegou ao quinto gol já nos minutos finais com Chupeta recebendo lançamento em velocidade, invadindo a área e soltando a bomba, para estufar as redes e fazer 5 a 0 no placar, dando números finais a partida.

Com a vitória o EC Itaguá conquista o título simbólico do Primeiro Turno e ainda garante a sua vaga na decisão do Amador da 1º Divisão de Ubatuba de 2013, contra o vencedor do Segundo Turno que deverá ter início no próximo final de semana.

Em caso de vitória também no Segundo Turno da competição, o EC Itaguá ficará com o penta-campeonato não havendo decisão.

Clique Aqui e confira a Tabela completa do Campeonato Municipal da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013.



Cunha, 16 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes
Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu