Copa Band Vale 2013 - Nos pênaltis Real Vale do Sol garante a vaga para a decisão contra o Lyon FC - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Nos pênaltis Real Vale do Sol garante a vaga para a decisão contra o Lyon FC


Real Vale do Sol elimina o Parque Meia Lua nos pênaltis e segue em busca do título inédito


O Real Vale do Sol de São José dos Campos continua a sua caminhada em busca do título inédito da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador.

Depois de perder a decisão da Série A-1 da ACAF na última sexta-feira (15/11), deixando escapar o pentacampeonato do Amador de São José dos Campos, as atenções se voltaram para o jogo da volta contra o EC Parque Meia Lua de Jacareí, pelas semifinais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Depois de vencer a partida de ida das Semifinais pelo placar de 1 a 0, o Real Vale do Sol foi até a cidade de Jacareí na manhã deste domingo (17/11), para enfrentar o EC Parque Meia Lua, no Estádio Stavros Papadopoulus.

Precisando da vitória, pelo menos por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, o EC Parque Meia Lua de tanto insistir conseguiu abrir o placar com o artilheiro Choco, em uma linda jogada de contra-ataque, onde o atacante recebeu ótima passe na ponta-esquerda, invadiu a área e com categoria tocou na saída do goleiro marcando o gol da vitória do EC Parque Meia Lua na partida, 1 a 0.

Com a vitória, a decisão da vaga para a final da competição foi definida através das cobranças de pênaltis, onde a equipe do Real Vale do Sol, acabou sendo mais eficiente, vencendo por 5 a 4, ficando assim com a vaga para a grande decisão da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Na decisão o Real Vale do Sol irá enfrentar a ótima equipe do Lyon FC de Taubaté que chegou a final da competição eliminando outras três equipes de São José dos Campos; Payssandú nas Oitavas de Final, o EC Santa nas Quartas de Final e o Jardim Ismênia na Semifinal.

A primeira partida da decisão entre as duas equipes será realizada no próximo domingo (24/11), provavelmente no CE Mário Weiss, no Vale do Sol, em São José dos Campos, com a partida da volta marcada para o próximo dia 1º de Dezembro, em Taubaté, provavelmente na Arena Lyon, no Jardim América.

Lembrando que essa é a segunda vez que a equipe do Real Vale do Sol chega a decisão da Copa Band Vale de Futebol Amador, na primeira oportunidade, em 2011, o Real Vale do Sol deixou a oportunidade da conquista do título escapar, nas cobranças de pênaltis, após dois empates em 2 a 2 contra a equipe do Primavera, também de São José dos Campos.

Real Vale do Sol e Lyon FC, quem será a mais nova equipe a escrever o seu nome no Hall do Campeões da Copa Band Vale de Futebol Amador?

Clique Aqui e confira a Tabela completa da 15º edição da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 18 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu