Quase tudo definido no Amador de Ubatuba de 2013 - Resultados da 1º e 2º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de novembro de 2013

Quase tudo definido no Amador de Ubatuba de 2013 - Resultados da 1º e 2º Divisão


Tamoios ou Silop? Quem será o adversário do EC Itaguá nas Semifinais do Segundo Turno da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013?


Foram realizados neste domingo (03/11), em Ubatuba os jogos da última rodada da Fase de Classificação da 1º Divisão. Confira:

Resultados da 1º Divisão
Segundo Turno - 7º Rodada - 03/11/2013

- 12h00 - (Est. Municipal) - Ipiranguinha FC 02 x 00 CA Tamoios
- 16h00 - (Est. Municipal) - Novo Rio Escuro 02 x 02 AA Silop
- 16h00 - (Itaguá) - EC Itaguá 05 x 00 SC Real Perequê
- (Jogo Cancelado) - Saco da Ribeira 01 x 00 Araribá - Desistência do Araribá.

Com esses resultados, apenas uma partida das Semifinais do Segundo Turno da competição foi definida. 

Saco da Ribeira que terminou a Fase de Classificação na segunda colocação irá enfrentar a equipe do Ipiranguinha FC, terceiro colocado. Já a equipe do EC Itaguá, primeiro colocado ainda irá aguarda a partida atrasada entre Real Perequê e Silop, que será realizado no próximo domingo, para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.

O Silop ficará com a vaga para as semifinais em caso de vitória contra o Real Perequê, porém, em caso de empate ou vitória do Real Perequê, a vaga ficará com o CA Tamoios.

Clique Aqui e confira a tabela completa da 1º Divisão do Campeonato Amador de Ubatuba de 2013.


2º Divisão

Já pela Segunda Divisão, em jogo válido pelas semifinais da competição, EC Promirim e EC Vila Santana ficaram no empate em 1 a 1. Resultado que garantiu a equipe do EC Vila Santana a vaga para a decisão do Segundo Turno da 2º Divisão de Ubatuba de 2013.

O adversário do EC Vila Santana na decisão do Segundo Turno sairá no próximo domingo (10/11), da partida entre EC Monte Valério e EC Lagoinha, que se enfrentam às 14h00, no Estádio Municipal.

Lembrando que o Campeão do Segundo Turno irá enfrentar a equipe do Estufa FC, Campeão do Primeiro Turno, na grande final da Segundona do Amador de Ubatuba de 2013.


Cunha, 3 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu